pikatchu disse:Bem vindo
Mais um gandulo pá familia
LOLOL :lol: :lol: :lol: :lol:
Gandulo é lindo já não ouvia isso à bueda tempo
Cumps[] 8)
pikatchu disse:Bem vindo
Mais um gandulo pá familia
BrunoD disse:Mas em disponibilidade abaixo das 2000RPM (e acima das 4000), vibrações e ruído de funcionamento o Focus bate a A4 (como já sabia) aos pontos!
A A4 não era a primeira da lista, mas a oportunidade em si (nacional, 30.000km, garantia de 2 anos da SIVA) ditou a decisão final! :wink:
nmb disse:BrunoD disse:Mas em disponibilidade abaixo das 2000RPM (e acima das 4000), vibrações e ruído de funcionamento o Focus bate a A4 (como já sabia) aos pontos!
A A4 não era a primeira da lista, mas a oportunidade em si (nacional, 30.000km, garantia de 2 anos da SIVA) ditou a decisão final! :wink:
o meu sogro tem a Van TDDI e aquilo tem um fosso enorme. o meu A4 tinha muito mais disponibilidade abaixo das 2000 que a focus. Até a A6 tem mais.
LUIS SARTA disse:Bem vindo e reparem na cagança de mostrar os aros cromados no quadrante, é só para dar mais raiva, não é?! :wink:
Pikitos disse:nmb disse:BrunoD disse:Mas em disponibilidade abaixo das 2000RPM (e acima das 4000), vibrações e ruído de funcionamento o Focus bate a A4 (como já sabia) aos pontos!
o meu sogro tem a Van TDDI e aquilo tem um fosso enorme. o meu A4 tinha muito mais disponibilidade abaixo das 2000 que a focus. Até a A6 tem mais.
A A4 é muito + forte...ou a tua ainda tá "envergonhada"... :lol:
BrunoD disse:Pikitos disse:nmb disse:BrunoD disse:Mas em disponibilidade abaixo das 2000RPM (e acima das 4000), vibrações e ruído de funcionamento o Focus bate a A4 (como já sabia) aos pontos!
A A4 é muito + forte...ou a tua ainda tá "envergonhada"... :lol:
nmb,
A TDDI é anémica a baixas rotações. Safa-se depois porque tem uma caixa muito curta.
A evolução do TDCi em relação ao TDDi é enorme e neste caso garanto-te que o Focus é mais disponível que a A4.
Quanto ao andamento acima disso, a A4 é superior ao Focus stock... mas quanto ao Focus repro... é mais fracota, o que também se compreende! :wink:
Precisa de umas vitaminas! :lol:
Malta dos manómetros, tenham calma, ninguém anda a picar ninguém!
BrunoD disse:Tens o exemplo do carro do Akeem.
Nunca o conduziste?
Foram 4 anos ao volante de um e agora passei para a B6... e as diferenças notam-se bem.
De qualquer forma um 320d 150cv é pior! :wink:
Mas a A4 é uma máquina porreira, espero vende-la por cansaço! :wink:
MGomes disse:A tua avant está muito porreira. Continuo a adorar a estética dos/das B6.
Só lhe falta umas jantes 16" :twisted: