Shinji 24 Dez 2006 #32 Bem vindo e boa estadia, é pena é que não vá muito com o vermelho, eu sou mais azul e branco :twisted:
Bem vindo e boa estadia, é pena é que não vá muito com o vermelho, eu sou mais azul e branco :twisted:
M mouro 26 Dez 2006 #33 Epá, pois... ninguem pode ser perfeito(Shinji) já viste algum pai natal vestido de azul?? BOAS FESTAS PRA TODOS
Epá, pois... ninguem pode ser perfeito(Shinji) já viste algum pai natal vestido de azul?? BOAS FESTAS PRA TODOS
Paiol 27 Dez 2006 #35 Ora bem vindo e deixa lá que pelo menos com uma avant vermelha à partida destacaste já da maioria :wink: E a mim até me parece bem porreira 8)
Ora bem vindo e deixa lá que pelo menos com uma avant vermelha à partida destacaste já da maioria :wink: E a mim até me parece bem porreira 8)
B BrunoRibeiro_TT 27 Dez 2006 #36 mt bonita a akela carrinha vermelha. Gostei da carrinha e especialmente da cor... axo q lhe fica mt bem.
mt bonita a akela carrinha vermelha. Gostei da carrinha e especialmente da cor... axo q lhe fica mt bem.
P PAM 29 Dez 2006 #37 bem vindo deixa lá as bocas foleiras em relação á cor ( gostos são gostos e o vermelho é diferente... e já agora a minha é bordeaux, por isso... ) lol lol abraço
bem vindo deixa lá as bocas foleiras em relação á cor ( gostos são gostos e o vermelho é diferente... e já agora a minha é bordeaux, por isso... ) lol lol abraço