Mais um penetra - Apresentação ToledoTDI

Estado
Not open for further replies.
Olá a todos! :wink:

O meu nome é Marco, tenho 30 anos e sou o feliz dono de um SEAT Toledo II TDI 110cv versão Sport de 1999. 8)

Certamente alguns de vós já me conhecem de outros carnavais (LeonClubPT, SEAT Toledo de Portugal, ClubeGolfPT, IbizaClubPT, TOL, etc...), e agora resolvi inscrever-me no AudiPT.com :p

Muitos de vocês a esta hora estarão a pensar: "Pronto... mais um penetra." :D
Sim, é verdade... Não tenho um Audi, mas tenho muitas peças em comum, afinal de contas, o grupo VAG não passa de um grande "armazém de peças". :lol: :lol: :lol:
Para quem não sabe, o Audi com que o Toledo partilha mais peças é o A3 (chassis, tablier, mecânica).

Espero poder contribuir com o pouco que sei, e também de aprender com as vossas experiências. :wink:

Abraço a todos.
 
Bemvindo, aliás, não tenho nada contra alguém que tem um Seat , antes pelo contrário, ou tb não tivesse um lá na garagem...
 
nunobett disse:
Bemvindo, aliás, não tenho nada contra alguém que tem um Seat , antes pelo contrário, ou tb não tivesse um lá na garagem...

Ambos temos uma B5 e ambos temos uma Ibiza comercial... e esta hein??

:roll:
 
neljoe disse:
nunobett disse:
neljoe disse:
nunobett disse:
Bemvindo, aliás, não tenho nada contra alguém que tem um Seat , antes pelo contrário, ou tb não tivesse um lá na garagem...

Ambos temos uma B5 e ambos temos uma Ibiza comercial... e esta hein??

:roll:

Agora fica a faltar-te o Boguinhas :D

Pois... esqueci-me de esse pormenor.


:roll:

1-0 para ti!

:D

Os chrome do teu black valem pelo meu Boguinhas 1-1 :p
 
nunobett disse:
neljoe disse:
nunobett disse:
neljoe disse:
nunobett disse:
Bemvindo, aliás, não tenho nada contra alguém que tem um Seat , antes pelo contrário, ou tb não tivesse um lá na garagem...

Ambos temos uma B5 e ambos temos uma Ibiza comercial... e esta hein??

:roll:

Agora fica a faltar-te o Boguinhas :D

Pois... esqueci-me de esse pormenor.


:roll:

1-0 para ti!

:D

Os chrome do teu black valem pelo meu Boguinhas 1-1 :p

Sendo assim, dou-te os meus CHROMES e tu, o teu BOGUINHAS!

Ficámos 0-0 :!:

Na BP da Espinhosa ás 18:00!!!

:roll:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top