Pois... espero que a minha não chegue a esses pontos, tem 170mil e nas minhas mãos ainda não vi óleo na água nem perdeu água. Também ja teve os seus problemas mas a vida é assim mesmo...
Mais uma vez, já o pratinhol e o madlima que são tipos que percebem da coisa te disseram para antes de começares já tirar a cabeça testares o permutador...
Pois... espero que a minha não chegue a esses pontos, tem 170mil e nas minhas mãos ainda não vi óleo na água nem perdeu água. Também ja teve os seus problemas mas a vida é assim mesmo...
Em relação ao radiador de óleo, acho que pode muito bem misturar para os 2 lados, basta que em algum momento a pressão da água seja maior que a do óleo...
Sim isso eu sei mas se for apenas o radiador de oleo posso apenas trocar o radiador e trocar o óleo e o líquido ? Não preciso de abrir o motor e rectificar ?Não tens outro remédio... Se for mesmo junta, tens que tirar a cabeça fora, mandar rectificar e fazer teste de pressão... por isso ficas logo a ver os pistons e camisas...
Sim radiador de escapes que funciona com água e se a serpentina por dentro se tiver rota pode vir a passar água pelo tubo que vai ligar a egr.Radiador de gases de escape? Ele é mesmo mecanico?
No tubo de.inox que vai ligar a admissão....se o radiador estiver roto passa água para esse tubo e a água vai directo admissão.É o radiador da egr, é arrefecido a água, a minha também tem. Mas não tou a ver como poderia misturar água para o óleo por aí...