Mais um que adora Argolas !!

Estado
Not open for further replies.
Boa tarde a todos

Ora aqui fica a minha apresentação !

O meu nome é Hugo , sou do Porto , sou proprietário entre outros de um Audi A4 2.5 TDI Quattro de 180CV do ano de 2001 ! A versao é o Sport ! e tem as jantes 17 do S4 .

Até hoje nunca me deixou ficar mal , nos 190 mil KM que percorreu !
Adoro a maneira como curva o meu carro , para mim é a sua melhor característica dado que o motor acho-o um pouco preguiçoso .

As fotos só colocarei mais tarde pois esta apresentação foi um pouco em cima da hora (foi um ultimato ehehe )

Abraços a todos e bons KM ao volante do vosso Audi !
 
Fresh_Fruit disse:
As fotos só colocarei mais tarde pois esta apresentação foi um pouco em cima da hora (foi um ultimato ehehe )

:lol: :lol: :lol:

Fizeste bem :wink: , sejas bem vindo....

E não é que a "fruta fresca" :lol: :lol: :lol: tb se chama Hugo e é do Porto, aqui como o je :lol: :lol: :lol:
 
boost disse:
Fresh_Fruit disse:
As fotos só colocarei mais tarde pois esta apresentação foi um pouco em cima da hora (foi um ultimato ehehe )

:lol: :lol: :lol:

Fizeste bem :wink: , sejas bem vindo....

E não é que a "fruta fresca" :lol: :lol: :lol: tb se chama Hugo e é do Porto, aqui como o je :lol: :lol: :lol:

Só é pena nao andar de S3 como tu :( ehehe o meu faz um pouco mais de fuminho ...
 
Bem-vindo Fresh_Fruti. :D :D
Tens uma muito boa maquina e não entendo o de um pouco preguiçoso, eu tenho um amigo com um como o teu e é um avião.
Um saúdo desde Espanha
 
bem... andas com uma maquina que é... "muita fruta" :lol::lol::lol:

sejas bem vindo!!

mete as fotos ;)

PS- quem te fez o ultimato?!? :lol:
 
karkov disse:
PS- quem te fez o ultimato?!? :lol:

Foi a Administração ehehe :)


Ora bem quanto a fotos ontem ia tirar , mas já era de noite nao ia sair mto bem , ainda para mais o vizinho lembrou-se de andar a cortar as arvores , e cagou-me o carro todo com serrim . Tenho de lhe dar uma lavadela para fazer um foto shoot em condiçoes.
 
susopampin disse:
Bem-vindo Fresh_Fruti. :D :D
Tens uma muito boa maquina e não entendo o de um pouco preguiçoso, eu tenho um amigo com um como o teu e é um avião.
Um saúdo desde Espanha

Eu sempre achei o meu carro um pouco preguiçoso a desenvolver . se calhar é um derivado da tracção 4x4 á qual nao estou habituado neste tipo de carros.

Inclusive esteve na Audi em Matosinhos quando rebentei um tubo da admissão , e o Engº deu umas voltas e disse que estava tudo OK .

No entanto foi-lhe feita uma intervenção a nível electrónico á qual na factura chamaram algo mto esquisito : R/T Mapa ( sei que paguei 250€ por esse serviço para alem do resto da factura )

É certo que o carro saiu de lá outro ... bastante mais solto , mais rápido em baixas (era o que me queixava) .
De resto manteve-se igual , velocidade máxima , consumos etc.

Agora nao me crucifiquem , eu tenho tb uma Mercedes C250 Turbo Sport Station de 98 (motor 5 cilindros) com 150cv de origem mas já um pouco alterada , e noto que é mais rapida desenvolver que o Audi ... embora perca em tudo o resto.
Nunca medi os tempos , pode ser só um factor psicológico com o RWD a ajudar.

A station
2fs6.jpg

6be4.jpg


O audi vem mais tarde nao tenho uma foto decente dele .
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top