Mais um R8 prá mesa do canto e um FERRARI para Setubal

"Quem não gosta de receber presentes sem ser no dia de aniversário? E se o embrulho for de luxo... melhor ainda! José Mourinho teve essa sorte.

Segundo a “TV Guia”, o treinador recebeu um Ferrari 612 Scaglietti (modelo semelhante ao da foto) que custa cerca de 293 mil euros. A prenda chegou de Itália e, caso Mourinho aceite o carro (que fonte da Ferrari não confirmou ou desmentiu), o bólide junta-se a uma garagem recheada já com um Porsche Cayenne, um Audi Q7 e um Mercedes."

O special one, já me ligou para o ir buscar, acho que o rejeitou :twisted:

Re: Mais um R8 prá mesa do canto

mackmain disse:
Não é nada de mais ....

Só vai ganhar 82 mil euros por dia e mais de 30 milhões ao ano.LOL :o :o :o :o

Isto é se for para o Real.

:'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

Pena é um português como eu não conseguir juntar esses 82 mil euros em toda a vida !!!!!!

n sei se serão esses os valores mas é capaz de ser uma brutalidade, nc antes vista nem ganha, por nenhum jogador ,acredito.

é assim amigo..bola é q tá a dar! isso é qd um puto nascer metê lo logo nas escolas.em vez de ir para a natação ou para a flauta vai para a bola.se tiver jeito tem,se não tiver continua com os estudos.mas nc deixar de tentar,caso está,se tenha o minímo de jeito :P

qt á notícia do Mourinho..é apenas dizer que é o mafioso do Abramovich no seu melhor!

a vida é realmente mt diferente para uns e para outros..n tou a criticar apenas estou a constatar ;)

cps

Re: Mais um R8 prá mesa do canto

AUDIMANÍACO disse:
Por acaso viste a entrevista que lhe fizeram?

foi uma curte...andaram toda a entrevista a tapar a matricula do carro e depois no final mostraram-na praí 10 vezes :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ao menos arranjavam um carro de jeito para oferecer ao rapaz milhões...

Agora um charuto de um R8... isso comparado com os carrões que ele tem é a mesma coisa que um gaijo ter um R8 e depois oferecerem-lhe um SMART...

Santinhos disse:
Ao menos arranjavam um carro de jeito para oferecer ao rapaz milhões...

Agora um charuto de um R8... isso comparado com os carrões que ele tem é a mesma coisa que um gaijo ter um R8 e depois oferecerem-lhe um SMART...

Por isso mesmo e que acho tanga

la foi o lavador de carros da audi ganhar uns trocos a custa de escrever cristiano ronaldo num papel e vender a foto

Back