mais um Sr. dos aneis

Estado
Not open for further replies.
Olá a todos,

Tornei-me proprietário de um argolas recentemente e deram-me conhecimento deste forum o qual já frequento há cerca de um mês e no qual decidi inscrever-me mais recentemente.

Já deu para aprender muita coisa através do forum, o qual agradeço a todos os aficionados por esta grande marca.

Este é o meu primeiro Audi mas desde 99 que pertenço à familia VAG com um Seat Ibiza.

Prometo colocar fotos da moça assim que tiver oportunidade de tirar umas fotos decentes. Por enquanto ainda só tenho fotos tiradas por telemóvel.

Cumprimentos a todos.
 
Matela disse:
Olá a todos,

Tornei-me proprietário de um argolas recentemente e deram-me conhecimento deste forum o qual já frequento há cerca de um mês e no qual decidi inscrever-me mais recentemente.

Já deu para aprender muita coisa através do forum, o qual agradeço a todos os aficionados por esta grande marca.

Este é o meu primeiro Audi mas desde 99 que pertenço à familia VAG com um Seat Ibiza.

Prometo colocar fotos da moça assim que tiver oportunidade de tirar umas fotos decentes. Por enquanto ainda só tenho fotos tiradas por telemóvel.

Cumprimentos a todos.

bem vindo. não te esqueças de editar o teu profile para sabermos de onde és.
 
Já fiz o update do profile.

Fiz o upload de algumas fotos para o ImageShack® mas as imagem aparecem bué de pequenas. Onde é que está o problema, Má configuração (minha) no forum ou no ImageShack®?

Aparecem assim:

geralfrenteix9.th.jpg
 
Problema resolvido. Desculpem lá a qualidade das fotos mas foram tiradas com um telemóvel. Quando tiver material melhor coloco-as cá.

geralfrenteie9.jpg


geraltrsjk3.jpg


interiornj0.jpg


grelhahy8.jpg


motorle6.jpg
 
Bem vindo e muitas felicidades com o bicharoco. Já tive oportunidade de me sentar neste carro, impecável!
Esse motor tem muito por explorar!!


Cps,
Nuno
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top