Mais um turbo???

Pois é, ia eu na quinta feira acabadinho de sair da estação de serviço e passado derca de 1km ia mt bem a 140km qd o motor faz um barulho e perco potência, encosto logo á berma e desligo a carrinha abro o capot com mts de fumo a sair e estava a pingar oleo :(....ainda experimentei ligar uma vez a ver o q dava, pegou parecia q estava a trabalhar a 3 cilindros.......

qual é a vossa opnião?é uma b5 115cv de 2000 com 100.000km
 
A minha opiniao é que tens ai muitas dores de cabeça e falta de euros...

Pode não ter sido o turbo mas só um mecânico é que pode dar a sua opiniao.

Boa sorte de kk maneira :)
 
Normalmente quando um turbo parte o motor continua (ao ralenti obviamente) com o barulho normal.

Se no teu caso notas diferenças... pode não ser do turbo e por exemplo a correia de distribuição que cedeu...
 
já agora, pq dizem q deve ter os 400.000km?

já vi aqui relatos de a4's com 80.000 nacionais a acontecer o mesmo e carros novos com 17 meses a acontecer tb.....

Alguma coisa em especial?

Acham q se eu pedir á audi para confirmar os km's eles fazem isso?

gracias pela vossa ajuda
 
Gunthy disse:
já agora, pq dizem q deve ter os 400.000km?

já vi aqui relatos de a4's com 80.000 nacionais a acontecer o mesmo e carros novos com 17 meses a acontecer tb.....

Alguma coisa em especial?

Acham q se eu pedir á audi para confirmar os km's eles fazem isso?

gracias pela vossa ajuda

Os problemas podem surgir em qualquer marca/modelo e quilometragem, mas de facto quanto maior a quilometragem, maior a probabilidade de ter problemas.

Mas se não explicaste mal o que viste/ouviste, não me parece ser um problema de turbo (pelo menos exclusivamente), mas sim de motor.

Se tiveres uma boa garantia estás safo (excepto as chatisses do costume), mas se for da NSA ou afins, prepara-te para ter de pagar parte da reparação... :roll:
 
Só me resta esperar....agora pagar alguma coisa não vou pagar, nem q tenha de partir o stand todo....vou ligar para a deco da qual sou associado a ver q hipóteses tenho, tb já avisei o dono do stand do q aconteceu para se ir preparando.....só resta esperar q a Audi diga algo....
 
pede a eles para verem os kilometros pk se e importada nao devem ser reais um conselho de amigo

abracos e boa sorte
 
Back
Top