Mais um turbo???

rmatos disse:
hucruz disse:
ProBoarder disse:
hucruz disse:
Gunthy, pela foto que tens na tua assinatura, as letras da tua matricula estão no meio, logo a carrinha é importada...

Por isso, prai com 99,9% de certeza a tua carrinha não tem os kms que tu pensavas ter quando a compraste...

Informate bem e se conseguires saber que realmente pertences aos 0,1% tudo bem, se estas no lado dos 99,9% tenta ver o k consegues fazer para entalar o gajo do stand que é isso que eles merecem...

Abraço e boa sorte com a resoluçao do teu problema

Eu volto a frisar não é só os carros importados que estão martelados :)

Mas tbm digo, Can bus nisso e voila quase de certeza.

Claro que não... cerca de 80% dos carros usados vendidos em stands tem os kms martelados... quer seja nacional ou importado...

Mas sabes que é mais facil encontrar um carro de 2000 com 100mil kms REAIS nacional do que num importado.

agora voltamos á eterna questão....

será melhor um carro nacional com 100000kms ou um importado com 200000kms :roll: :roll:

eu optei por importar um carro sabendo que tinha 154mil kms reais... :twisted:

e o comentario aos stands tugas que fiz foi com base na pesquisa que andei a fazer em varios stands quando tava para comprar carro... e a grande maioria tinha propostas mt duvias...
 
rmatos disse:
hucruz disse:
ProBoarder disse:
hucruz disse:
Gunthy, pela foto que tens na tua assinatura, as letras da tua matricula estão no meio, logo a carrinha é importada...

Por isso, prai com 99,9% de certeza a tua carrinha não tem os kms que tu pensavas ter quando a compraste...

Informate bem e se conseguires saber que realmente pertences aos 0,1% tudo bem, se estas no lado dos 99,9% tenta ver o k consegues fazer para entalar o gajo do stand que é isso que eles merecem...

Abraço e boa sorte com a resoluçao do teu problema

Eu volto a frisar não é só os carros importados que estão martelados :)

Mas tbm digo, Can bus nisso e voila quase de certeza.

Claro que não... cerca de 80% dos carros usados vendidos em stands tem os kms martelados... quer seja nacional ou importado...

Mas sabes que é mais facil encontrar um carro de 2000 com 100mil kms REAIS nacional do que num importado.

agora voltamos á eterna questão....

será melhor um carro nacional com 100000kms ou um importado com 200000kms :roll: :roll:

Depende do ponto de vista :)

Pra mim como utilizador a importada, mas a vender preferia sempre nacional pede-se mais 2mil euritos :p
 
Quase que apostava a um Jantar que a tua carrinha que mais km do que lá marca......

Achas que o gajo vai aceita-la de volta :?: :?: :?: Como vais conseguir provar que foi ele que tirou os km à carrinha :?: :?: :?: Na Audi vão-te dizer que isso é informação interna da marca.......

Boa Sorte na Resolução.......

Se quiseres vir ver a Neve, dá-me um toque que eu vejo-te isso na Hora
 
lucianorato disse:
Quase que apostava a um Jantar que a tua carrinha que mais km do que lá marca......

Achas que o gajo vai aceita-la de volta :?: :?: :?: Como vais conseguir provar que foi ele que tirou os km à carrinha :?: :?: :?: Na Audi vão-te dizer que isso é informação interna da marca.......

Boa Sorte na Resolução.......

Se quiseres vir ver a Neve, dá-me um toque que eu vejo-te isso na Hora

Sim ontem disseram.me que não faziam isso!! Na marca.

Luciano eu tbm aposto e de leitao :D lá nas caves da bairrada ;)
 
Para o ppl que pensa em ir á marca para saber os km, desenganem-se. Só com conhecimentos lá dentro é que se consegue saber. Mas como é uma conversa OFF-RECORD, não vais conseguir utilizar esta informação Oficialmente.
 
Back
Top