Mais Um

Boa noite pessoal,

chamo-me Luis e sou do Cartaxo. Estou em vias de fechar negocio com uma Audi A4 de 1996 Importada.
A carrinha está num stand, mas visto ser uma troca não haverá garantia. Já experimentei a carrinha e com os kms que tem (320.000) fiquei super admirado com o trabalhar da mesma! Está com um comportamente e trabalhar parece que tem 150.000 ou menos, espetacular. O único senão que encontrei é o sequinte:

Quando fui para experimenta-la o senhor teve que a ligar com ajuda de uma bateria externa visto já estar parada à algum tempo no stand. Pegou logo impecável e sem fumos alguns. Esteve um pouco a trabalhar e depois fui experimenta-la. Nao deita fumo nenhum a puxar, puxa muito bem para os 110cvs que tem. Agora estou com medo de 2 coisas.

1ª Não sei a que kms o antigo dono mudou a distribuição, o proprietario do stand disse que lhe ia ligar à minha frente para perguntar.

2ª E esta sim mais preocupante, quando aperto a embriagem sinto uma vibração e ouve-se um ruido.
Não patina, mete-se bem as mudanças, nao arranha nada. Só se sente essa vibração e o tal ruido.

Pessoal o valor que ele está a pedir pela carrinha é 5.500€. Mas vai ser uma troca.

Alguma sugestão?

Abraço:eek:
 
Os users mais experientes k te ajudem mas pelos quilómetros k a carrinha tem e não tendo a certeza se são os quilómetros reais eu acho k pensava muito bem antes de agir…
 
Back
Top