Sergio Fininho 13 Mar 2016 #257 Hoje foi dia de trocar as lampadas a audi por umas d2r de 12000k.... Ainda nda nao as testei a noite para ver como fica... Assim que possa meto foto....
Hoje foi dia de trocar as lampadas a audi por umas d2r de 12000k.... Ainda nda nao as testei a noite para ver como fica... Assim que possa meto foto....
vick_79 15 Mar 2016 #260 Sergio Fininho disse: É 12 mil do chines...lol mas por acaso ainda nao fui ver ... Clique para expandir... podes por ai fotos das ditas lâmpadas?
Sergio Fininho disse: É 12 mil do chines...lol mas por acaso ainda nao fui ver ... Clique para expandir... podes por ai fotos das ditas lâmpadas?
Sergio Fininho 15 Mar 2016 #265 Alguem sabe a pressao de funcionamento da bomba de gasoleo que esta no deposito... Sera de 0.5 bar?
Sergio Fininho 21 Mar 2016 #267 Hoje trago comigo as minhas novas ponteiras "escape" para soldar aqui no trabalho...mais logo fotos..
Hoje trago comigo as minhas novas ponteiras "escape" para soldar aqui no trabalho...mais logo fotos..
Sergio Fininho 23 Mar 2016 #270 Obrigado... Deu trabalho a brava... Ficava torto,ora ficava para cima, ora para baixo..fdsssss depois esta difícil de meter a direita ligeiramente mais saída... Mas até que acertei.. Ao fim de umas 2 horas... Lol
Obrigado... Deu trabalho a brava... Ficava torto,ora ficava para cima, ora para baixo..fdsssss depois esta difícil de meter a direita ligeiramente mais saída... Mas até que acertei.. Ao fim de umas 2 horas... Lol