Sergio Fininho 23 Jun 2016 #346 Em breve um DIY de troca de tubos de vaco " bem perto de si " lol Enviado do meu RAINBOW através de Tapatalk
Em breve um DIY de troca de tubos de vaco " bem perto de si " lol Enviado do meu RAINBOW através de Tapatalk
Sergio Fininho 28 Jun 2016 #347 Essas medidas é por dentro do tubo? Enviado do meu RAINBOW através de Tapatalk
vtec92 28 Jun 2016 #348 Sergio Fininho disse: Essas medidas é por dentro do tubo? Enviado do meu RAINBOW através de Tapatalk Clique para expandir... Sim, medida interna de 3 e 5 mm. Sent from my Redmi 3 using Tapatalk 2
Sergio Fininho disse: Essas medidas é por dentro do tubo? Enviado do meu RAINBOW através de Tapatalk Clique para expandir... Sim, medida interna de 3 e 5 mm. Sent from my Redmi 3 using Tapatalk 2
Sergio Fininho 20 Jul 2016 #350 Xénon audi a4 b5 power full nome do vídeo no YouTube e mais umas fotos.. Sérgio fininho
Sergio Fininho 25 Jul 2016 #352 Boas pessoal vou precisar de meter disco a frente este não devem durar muito mais . Queria algo bom e rassurados ou perfurados o que aconselham? Sérgio fininho
Boas pessoal vou precisar de meter disco a frente este não devem durar muito mais . Queria algo bom e rassurados ou perfurados o que aconselham? Sérgio fininho
Sergio Fininho 27 Jul 2016 #356 Devolta a pombal... o Algarve estava muito calor... lol Sérgio fininho
Sergio Fininho 30 Jul 2016 #357 Hoje foi dia de atestar... depois disso fui até Pedrogão grande pelo caminho.... Já por casa " em Abiul " Sérgio fininho
Hoje foi dia de atestar... depois disso fui até Pedrogão grande pelo caminho.... Já por casa " em Abiul " Sérgio fininho
Sergio Fininho 31 Jul 2016 #358 Ora hoje cheguei a casa é tinha na caixa do correio mais uma prendinha para a audi.. Sérgio fininho
Sergio Fininho 1 Ago 2016 #360 São mesmo para a minha audi, não sei se são os mesmo dos tt Sérgio fininho