Bom dia pessoal.. estou tão triste com o que fizeram á minha menina que até me custa a falar ... Ontem a seguir ao almoço decidi ir montar a ficha que tinha .andado vir para o rádio para acabar com aquele maranhal de fios... Mas na realidade não foi bem assim... Meti me numa alhada que eram 21h da noite quando acabei tudo..
Passo a explicar:
Fui montar a ficha , e qual é o meu espanto que depois de ter ligado tudo fiquei sem som no carro e queimou o fusível que o rádio tem, andei a ver o porque e o porque não..e nada não chegava a nada..como já havia aquela invenção nos fios que iam para as colunas, decidi desmontar a carrinha para seguir a cablagem .. fds até estou doente.... Os gajos que fizeram isto deviam de lhes sair o Euromilhões...lá artistas eram eles...
Vieram ao sub. Fizeram as ligações lá cortando fios e chantando.. eu sei lá .. está aqui as fotos... [emoji58][emoji58][emoji55][emoji57]
Depois de tudo ligado ,soldado, isolada fds que **** de som que a carrinha tem.... Tinha de usar o rádio no 23 de volume para houvir música , ontem no 15 não se podia estar lá dentro... Eu lembro.me que quando comprei a carrinha já não trazia o rádio original montado , até fui eu quem o desmontou e entreguei ao antigo dono que trabalhava comigo na Autoeuropa, provavelmente quem lhe montou o rádio fez.lhe isto...
Quando mandei montar este que tenho na altura não funcionavam as colunas de traz , passei lá mais tarde e estava tudo a funcionar até descobrir a asneira...lol
Mais uma pera a história desta carrinha..
Enviado do meu T06 através do Tapatalk