Em 1h apliquei o n2 em toda a carrinha.. amanhã vou dar 3 e o 4 a ver como fica ..lol
Enviado do meu T06 através do Tapatalk
Devias aplicar uma boa cera agora para proteger aquilo que fizeste [emoji106]Fase 3 completa... Amanhã a mais ..
.falta: polir vidros , limpeza interior, e retoques finais ...
É o número 4..Devias aplicar uma boa cera agora para proteger aquilo que fizeste [emoji106]
Bom trabalho , de vez em quando também merecem
Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
Mas se realmente for uma cera , é cera líquida que não protege nem dura tantoÉ o número 4..
Esta carrinha é que se pode chamar uma S-Line, tem as chapas em tudo que é lado
Boas mas é preciso tirar fora da carrinha ou consegue se mudar la?Isso é só tirar os bancos das calhas que isso sai logo, quando limpei os bancos da minha B5 isso até tinha tendência a cair facilmente
Pelo que vi ontem ,são 2 plásticos que corre nas calhas que fica nos pés dos penduras a traz e uma guia ao meio a frente . É um kit destes da foto por bancoJá não me lembro é se isso tem 4 guias ou só 2 nos de trás.
Se for só os de trás mudas isso com o banco dentro do carro sem problema, se for às 4 já teras de tirar o banco fora, mas sai muito facilmente, é tira-los das calhas vira-lo na horizontal e tirar pela porta de trás
Uma altura comprei um kit destes chinocas para a minha B5 e esquece lá isso, em primeiro lugar os plásticos nem sequer dão, encaixam nos bancos mas depois não entram nas calhas e se forçares entram e o banco não desliza depois. a tal borracha que te falta, coloquei e saltava foca com a maior facilidade.Pelo que vi ontem ,são 2 plásticos que corre nas calhas que fica nos pés dos penduras a traz e uma guia ao meio a frente . É um kit destes da foto por banco