Tenho andado a ver estes
.mas um gajo desconfia sempre do preço
Enviado do meu 6055K através do Tapatalk
.mas um gajo desconfia sempre do preço
Deve ser o rolamento de encostoA minha menina deve ter apanhado covid20!!!!..
O rolamento da embreagem esta mesmo fdd, ontem fui dar uma volta e esquecam la aquilo, parece uma carro com 50 anos chia por todo o lado sempre que carrego na embreagem..., entretanto quando chego á garagem deixou de fazer ... .andei la na garagem ,poem tira poem tira mudancas e nada de um momento para o outro calou.se !!!
Ca também se acontecer é igual ou pior ...Conselho, não compres essas peças online, em caso de defeito ficas com o carro encostado pelo menos 1 a 2 meses...e podem não aceitar a garantia
Esta tamvem vai levar!!! Ve a lista pecas: numeros : 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,10a,11,falta aqui no desenho ainda o bimassa ,mas é trocado tambem, alem do oleo da cx e vamos a ver se nao meto ja as bombas também...ao desmontar se houver algum apoio assim mais cansado troca.se logo...Só o meu levou mais material do que esse...
Levou um garfo e uma ponteira de encosto do hidraulico e uma massa lubrificante qualquer (não percebo nada da coisa)
Tenho ca da wurth é ptfe seco. Logo ja meto foto .. É massa para nao agarrar la nada é usada em especial nas calhas dos tetos de abrir..Essa massa para lubrificar o veio, normalmente ja vem com os kits de embraiagem.. Os da Sachs pelo menos..