Mais uma AUDI Avant B6 130 cv

Estado
Not open for further replies.
Ficamos à espera de mais fotos... quanto aos teus problemas, penso que tens soluções:

- Há ppl aqui que tem fotocópias do manual, é uma questão de pedires... penso que um deles até é o Luciano

- Quanto ao crusi control há pessoas aqui no fórum que te instalam isso. Em lx tens o Goodspeed, mas aí no norte tb se arranja. Fala com o Karkov que instalou o dele recentemente.

- Quanto à lingua do CB, basta arranjares alguém que saiba mexer no Vag-Com e tens isso solucionado!

Cumps!
 
Obrigado migsan76 a questão do computador bordo em português já resolvi na audi braga quando fiz revisão.
O livro de instruções também já arranjei..falta apenas instruções dos intervalos de manutenção das diversas peças(filtros gasoleo, ar, e outras peças que está no livro de revisões que está em alemão.
O cruise control tenho que falar com korkov na audi querem 250 euros pelo serviço.... :( :( :(
 
ferreira2004 disse:
Obrigado migsan76 a questão do computador bordo em português já resolvi na audi braga quando fiz revisão.
O livro de instruções também já arranjei..falta apenas instruções dos intervalos de manutenção das diversas peças(filtros gasoleo, ar, e outras peças que está no livro de revisões que está em alemão.
O cruise control tenho que falar com korkov na audi querem 250 euros pelo serviço.... :( :( :(

No autodata diz tudo sobre as revisões :)
 
rafael disse:
arranjo-te isso por 50euros

amigo... acho que ja chega de "tentares" fazer negócio ...

arranjas "TUDO" para todos.... e inda nao te vi a ajudar ninguem e a fazer nada de jeito...

pah... desculpa ser tao directo... mas...

50 euros... isso qualquer arranja... e nao precisa pagar esse preço...

basta ir aos sitios do costume....
 
quanto a isso nao posso fazer nada

e vai ver melhor o forum que nao e assim como falas
a questao de seres directo e assim e que todos devem ser
e nao como alguns que falao das pessoas por traz

e ja agora arranja la o autodata 2006

abracos :p
 
e nao e questao de negocio e que as coisas a mim custao-me dinheiro
se ati nao fico feliz por ti :p


abracos
 
e estou sempre disponivel a ajudar quem precisa
nao estou aqui para fazer negocio mas sim para conviver
e se vires bem ate ja dei umas dicas
e se tu arranjas tudo de borla melhor para ti
nem todos tem essa sorte


abracos
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top