Obrigado amigo!LLLLooooLLLL mas um dia tinha todo o prazer de te receber onde trabalho para poderes ver o que faço ao longo do dia.
Não é o que dizem!tenho colegas que hoje em dia são sapadores e de facto o ordenado deles não tem mesmo nada a haver com o meu apesar de ganhar pouco dou-me por contente porque faço o que gosto e isso é bastante importante ,não me estou a ver a trabalhar num escritório fechado todo o dia,infelizmente nos dias de hoje o mercado de trabalho está em (crise ) e não podemos trabalhar naquilo que gostamos mas sim naquilo que há .
podiam não---tem que levar uns valentes cortes pois a maioria deles nem perçebe nada de nadaé pena que haja pessoas a ganhar uma fortuna andam com carros do estado,todos os anos mudao de jipe ( ESSES SENHORES DA PROTECÇÃO CIVIL É QUE PODIAM LEVAR UNS VALENTES CORTES )
nem eu consegui perceber ao certo o que o amigo baioneta quis dizer,mas passo a explicar nos bombeiros temos 2 vertentes ,temos os bombeiros profissionais e os bombeiros voluntários,no meu caso alem de ser voluntário sou também profissional,tenho um contrato de trabalho e horários a cumprir,apezar de ter uma audi nao ganho nada por ai álem (cerca 530€ por mês) acho que é um ordenado normal......quanto ao serviço de saúde estou isento das tachas moderadoras,é como as pessoas que dão sangue.os bombeiros sapadores nao teem nada a haver com os bombeiros voluntários .
Lol,sim sou izento das taxas moderadoras ,quem dá sangue tambem é izento das taxas moderadoras
nem eu consegui perceber ao certo o que o amigo baioneta quis dizer,mas passo a explicar nos bombeiros temos 2 vertentes ,temos os bombeiros profissionais e os bombeiros voluntários,no meu caso alem de ser voluntário sou também profissional,tenho um contrato de trabalho e horários a cumprir,apezar de ter uma audi nao ganho nada por ai álem (cerca 530€ por mês) acho que é um ordenado normal......quanto ao serviço de saúde estou isento das tachas moderadoras,é como as pessoas que dão sangue.os bombeiros sapadores nao teem nada a haver com os bombeiros voluntários .[/QUOTEChamas normal a 530€ andares a arriscar a vida por tipos que ganham n x mais que tu e se calhar se te virem caido na rua ainda fogem de ti?
e ainda por cima se calhar acham que ganhas muito.
Ter deveres implica ter direitos , mas tudo isso acaba quando nos tiram o básico para vivermos com dignidade.
sinceramente não sei onde o pais vai parar!!!!!!!!