Mais uma "martelada de impostos" nos compradores de automóveis Diesel.....

RC disse:
Introduzi valores no simulador acima e constatei o seguinte:

Audi A4 1.9 tdi de 2004 paga de imposto neste momento 4353.95 Euros. Em 2009 passará a pagar cerca de 7120.29 Euros.
Isto é uma diferença de 2766.34 Euros.
É impressão minha ou os importados vão aumentar mais que os novos?
Uma audi das novas aumenta cerca dos 1000.00 Euros e o mais curioso é que como tem filtro de particulas ainda paga mais 250.00 Euros, ou seja 1250.00 Euros? Não devia ser ao contrário?

Será isto possivel ou algo está errado nestes simuladores?


Vão acabar com os descontos no ISV de carros importados a partir de 5 anos(é 52% para carros com 5 anos).
Anteriormente um carro com 10 anos pagava 20% do ISV( 80% desconto) agora em 2009 paga 48% do ISV (desconto de 52%).

OU seja aumento do ISV de 38 % para carros de 10 anos ,33% para carros de 9 anos, 29% para carros de 8 anos 24% para carros com 7 anos etc.

....Há quase me esquecia aumentos de 11% para o IUC (antigo imposto de selo)
 
Há coisas que não consigo mesmo entender no nosso governo.

Empresas, Familias e Pessoas em dificuldade, e estes gajos aumentam os impostos.

É para o ano as Eleições não é ?
Não se esqueçam de voltar a votar nos mesmos...
Comigo bem se f***em, com o meu voto não vão contar.
 
RC disse:
Introduzi valores no simulador acima e constatei o seguinte:

Audi A4 1.9 tdi de 2004 paga de imposto neste momento 4353.95 Euros. Em 2009 passará a pagar cerca de 7120.29 Euros.
Isto é uma diferença de 2766.34 Euros.
É impressão minha ou os importados vão aumentar mais que os novos?
Uma audi das novas aumenta cerca dos 1000.00 Euros e o mais curioso é que como tem filtro de particulas ainda paga mais 250.00 Euros, ou seja 1250.00 Euros? Não devia ser ao contrário?

Será isto possivel ou algo está errado nestes simuladores?

E EM RELAÇÃO A ISTO, SERÁ MESMO VERDADE OU ALGO ESTÁ ERRADO NESTE SIMULADOR?
 
Ora bem como pretendo adquirir o carro lá fora:
Os valores para este ano eram de 27,853.38 €, para o próximo ano 32,362.88 €
apenas uma diferença de +4,509.50 €

Parece irreal!

Eu não sei se o simulador está correcto ou não, mas que vou fazer os possiveis para tratar de tudo antes do fim do ano vou. Já comprei bilhetes prá viagem...
 
sPeC! disse:
Ora bem como pretendo adquirir o carro lá fora:
Os valores para este ano eram de 27,853.38 €, para o próximo ano 32,362.88 €
apenas uma diferença de +4,509.50 €

Parece irreal!

Eu não sei se o simulador está correcto ou não, mas que vou fazer os possiveis para tratar de tudo antes do fim do ano vou. Já comprei bilhetes prá viagem...

PARA QUE CARRO?
 
Emfim...sem comentário... :evil:
Está cada vez mais difícel "sobreviver" e estes car****os sempre a ir ao bolso a um "home" :evil:
Às vezes tenho vergonha de ser tuga e viver neste País governado por xulos....

Cumprimentos a todos.
 
O que vale é que tão depressa não tou a pensar trocar nem comprar mais nenhum carro, porque realmente isto é só chulos... :evil:

A vontade que dá é mesmo sair do país!
 
Back
Top