Mais uma multa...

Eu pessoalmente acho que isso acaba, provavelmente, por prescrever. Mas nunca se sabe.

Os serviços estão "atulhados" de multas. É verdade que os processos foram agilizados mas o números indicam que existem cada vez mais multas a prescrever. Podes sempre contestar e expor a tua situação às entidades competentes.
 
fofinho, é só para dizer q estou magoada contigo. e apetece.me chamar.te nomes.
e q o gkx há 6 anos atras ficou sem carta 6 meses e 5 anos suspensa. tinha antecedentes de velocidade. demorou um ano ate chegar a sanção. enviou carta a choramingar q precisava de conduzir. but they said no, no, no. mereceu. tenho dito.
 
isto de escrever aqui, por vezes tem consequências e eu já senti na pele (suponho), mas diz-me lá quantos gnr's dos postos têm esse sistema? tem o capitão e se não tiver que andar a ligar para outro lado... lava a vista à maioria de...

Amigo...isso já não é assim.... Já é raro não haver militar da Guarda que não tenha já perfil no SIOP-GNR....
 
Amigo...isso já não é assim.... Já é raro não haver militar da Guarda que não tenha já perfil no SIOP-GNR....

Também tenho essa ideia!...

- - - - - - - - - -

fofinho, é só para dizer q estou magoada contigo. e apetece.me chamar.te nomes.
e q o gkx há 6 anos atras ficou sem carta 6 meses e 5 anos suspensa. tinha antecedentes de velocidade. demorou um ano ate chegar a sanção. enviou carta a choramingar q precisava de conduzir. but they said no, no, no. mereceu. tenho dito.


Errei por permitir a situação, embora fosse contra vontade cedi!...

Errei... Paguei na hora sem discutir nem protestar!

A carta é que me custa, pois se ficar sem ela, fico no desemprego!...

Nem se põe o caso de ir pró trabalho de transportes como aconteceu com o GKX, no meu caso, o carro É o meu trabalho!!!

Com tanto desemprego, e depois de ano e meio desempregado, acho que estives-te mal no teu comentario!...

Mas como sou "fofinho" perdoo-te!... :p
 
Também tenho essa ideia!...

- - - - - - - - - -




Errei por permitir a situação, embora fosse contra vontade cedi!...

Errei... Paguei na hora sem discutir nem protestar!

A carta é que me custa, pois se ficar sem ela, fico no desemprego!...

Nem se põe o caso de ir pró trabalho de transportes como aconteceu com o GKX, no meu caso, o carro É o meu trabalho!!!

Com tanto desemprego, e depois de ano e meio desempregado, acho que estives-te mal no teu comentario!...

Mas como sou "fofinho" perdoo-te!... :p

desculpa???? :D estive mal?? :D então se tu sabes que a carta é o teu ganha pão... é tipo o meu pai, que é taxista, não brinca em serviço pq sabe que pode ficar sem carta... como até tinha um bom exemplo (e um mau) para te dar, tb te desculpo o desabafo :D

- - - - - - - - - -

ah! e agora não chores, porque o mal já está feito. é esperares mesmo.
 
Cláudia, aires... Precisais de lenços de papel? Eu vendo-os ;)

Aires boa sorte com essa situação amigo ;)
 
desculpa???? :D estive mal?? :D então se tu sabes que a carta é o teu ganha pão... é tipo o meu pai, que é taxista, não brinca em serviço pq sabe que pode ficar sem carta... como até tinha um bom exemplo (e um mau) para te dar, tb te desculpo o desabafo :D

- - - - - - - - - -

ah! e agora não chores, porque o mal já está feito. é esperares mesmo.

É que não fazia puto de ideia que podia ficar sem carta!... Pensei que tudo de resumia a uma multa!... :'(
Nunca me vi em tal situação!...
 
impugna a multa.

isso prescreve e com ela, a sanção acessória (de suspensão de conduzir).

no final, até podes pedir a devolução do dinheiro, mas não contes receber...

é a melhor solução.
 
Só receberias o dinheiro
primeiro se a multa fosse mal feita
depois se paga-se como deposito
é como te digo aires deixa vir a notificação depois tens 15 dias apos a data da mesma
para inpugnar relax isso so deve acontecer para o proximo ano por isso tem calma
 
Só receberias o dinheiro
primeiro se a multa fosse mal feita
depois se paga-se como deposito
é como te digo aires deixa vir a notificação depois tens 15 dias apos a data da mesma
para inpugnar relax isso so deve acontecer para o proximo ano por isso tem calma


ao impugnar, pelo menos as impugnações que eu faço invoco, sempre o preenchimento errado da multa.
isto porque em 99,9% das multas que impugno a opção de pagamento a título de multa ou depósito, nunca é preenchida pelo "arguido". e isso, comporta uma nulidade. e seguramente que este é o caso. eles aprendem todos pelo mesmo manual.

para além disso, já há jurisprudência dos tribunais no sentido de aceitar um recurso, mesmo que o pagamento seja feito a título de multa.

quanto a receber, já tive clientes a receber os montantes que pagaram nas mesmas situações que esta mas, a última vez que isso ocorreu, já foi há uns 8 ou 9 anos.

já faço isto, desde 2003, meu caro rafael ;)

já fiz isto para malta aqui do forum e sabes o que aconteceu? com as minhas impugnações, nenhum deles entregou a carta. e algumas já prescreveram.

vai por mim, é como eu disse.
 
ao impugnar, pelo menos as impugnações que eu faço invoco, sempre o preenchimento errado da multa.
isto porque em 99,9% das multas que impugno a opção de pagamento a título de multa ou depósito, nunca é preenchida pelo "arguido". e isso, comporta uma nulidade. e seguramente que este é o caso. eles aprendem todos pelo mesmo manual.

para além disso, já há jurisprudência dos tribunais no sentido de aceitar um recurso, mesmo que o pagamento seja feito a título de multa.

quanto a receber, já tive clientes a receber os montantes que pagaram nas mesmas situações que esta mas, a última vez que isso ocorreu, já foi há uns 8 ou 9 anos.

já faço isto, desde 2003, meu caro rafael ;)

já fiz isto para malta aqui do forum e sabes o que aconteceu? com as minhas impugnações, nenhum deles entregou a carta. e algumas já prescreveram.

vai por mim, é como eu disse.

Quem sabe sabe ;)
 
ao impugnar, pelo menos as impugnações que eu faço invoco, sempre o preenchimento errado da multa.
isto porque em 99,9% das multas que impugno a opção de pagamento a título de multa ou depósito, nunca é preenchida pelo "arguido". e isso, comporta uma nulidade. e seguramente que este é o caso. eles aprendem todos pelo mesmo manual.

para além disso, já há jurisprudência dos tribunais no sentido de aceitar um recurso, mesmo que o pagamento seja feito a título de multa.

quanto a receber, já tive clientes a receber os montantes que pagaram nas mesmas situações que esta mas, a última vez que isso ocorreu, já foi há uns 8 ou 9 anos.

já faço isto, desde 2003, meu caro rafael ;)

já fiz isto para malta aqui do forum e sabes o que aconteceu? com as minhas impugnações, nenhum deles entregou a carta. e algumas já prescreveram.

vai por mim, é como eu disse.

Eu sempre fiz como disse
o dinheiro so o recuperei uma vez das 5 coimas que apanhei
mas a carta sempre ficou do meu lado
dai dizer isso mas se assim for melhor
 
Back
Top