Mais uma vergonha do estado,e nós, apertar mais o cinto?,O meu já não tem mais furos

Re: Mais uma vergonha do estado,e nós, apertar mais o cinto?,O meu já não tem mais fu

Aquisição de GPS 11 500.00 € 19/10/2009 30/09/2009 Emílio de Azevedo Campos, S.A.

Este exemplo na minha terra.... Digam-me há GPS's assim tão caros?? :confused:


Sim há e alias esse até nem é muito caro :)

São gps super precisos com erros constantes inferiores a 0,5mt que fazem triangulaçoes enormes.
 
Re: Mais uma vergonha do estado,e nós, apertar mais o cinto?,O meu já não tem mais fu

Aquisição de GPS 11 500.00 € 19/10/2009 30/09/2009 Emílio de Azevedo Campos, S.A.

Este exemplo na minha terra.... Digam-me há GPS's assim tão caros?? :confused:


clraro que nao foi so o GPS

isso ja inclui o preço do próprio satelite................
 
Re: Mais uma vergonha do estado,e nós, apertar mais o cinto?,O meu já não tem mais fu

Eu acho que portugal nos vai supreender a todos quando for dado a conhecer a AREA 1100... :D

Com tanto material de topo nao consigo imaginar outra coisa..
 
Re: Mais uma vergonha do estado,e nós, apertar mais o cinto?,O meu já não tem mais fu

pois a mim parece que alugaram um espaço no espaço para o satélite e tudo....

mesmo que o valor seja este para qué que um concelho como o da Moita, que é relativamente pequeno necessita do GPS? =S

Não entendo!
 
Re: Mais uma vergonha do estado,e nós, apertar mais o cinto?,O meu já não tem mais fu

pois a mim parece que alugaram um espaço no espaço para o satélite e tudo....

mesmo que o valor seja este para qué que um concelho como o da Moita, que é relativamente pequeno necessita do GPS? =S

Não entendo!


LOL só podes estar a gozar....


Hj em dia todo o tipo de implantaçoes é feito com recurso a gps ou pensas que aqueles mapas cheios de tubos de agua gaz esgotos aparece como nos computadores ?

Afim de se evitar muitos transtornos imagina quereres passar um tubo de agua onde esta um de gaz e rebentarem com o tubo de gaz e estar o concelho todo sem gaz durante nao sei quanto tempo .

Por isso quando se fazem novas implantaçoes é retirado as coordenadas gps e introduzidas em soft normalmente o Arcgis da esri e tem se toda a informaçao no pc.
 
Re: Mais uma vergonha do estado,e nós, apertar mais o cinto?,O meu já não tem mais fu

LOL só podes estar a gozar....


Hj em dia todo o tipo de implantaçoes é feito com recurso a gps ou pensas que aqueles mapas cheios de tubos de agua gaz esgotos aparece como nos computadores ?

Afim de se evitar muitos transtornos imagina quereres passar um tubo de agua onde esta um de gaz e rebentarem com o tubo de gaz e estar o concelho todo sem gaz durante nao sei quanto tempo .

Por isso quando se fazem novas implantaçoes é retirado as coordenadas gps e introduzidas em soft normalmente o Arcgis da esri e tem se toda a informaçao no pc.

Sim era uma brincadeira de facto....

já estou esclarecido amigo Paulo, sendo assim não me parece um valor muito alto para o tipo de equipamento e referentes aplicações do mesmo...

Um abraço
 
Re: Mais uma vergonha do estado,e nós, apertar mais o cinto?,O meu já não tem mais fu

Eu vou-me mudar para LOURES

- VINHO TINTO E BRANCO: 652.300,00 €

Onde é a festa?? :D
 
Re: Mais uma vergonha do estado,e nós, apertar mais o cinto?,O meu já não tem mais fu

Parece a administração americana nos anos 70!!!! o relatorio da CIA era todos os anos qualquer coisa deste tipo: tampo de sanita ergonomico: 45000 dlrs, equipa de limpeza permanente: 2.000.000 dlrs.
deve ser o truque mais velho das administrações financeiras.... pax
 
Re: Mais uma vergonha do estado,e nós, apertar mais o cinto?,O meu já não tem mais fu

Os GPS de que tanto falam sao certamente os GPS`s Topograficos, tem de ser super-precisos tendo em conta o servico
que desempenham...

Quanto ao resto e de lamentar mas e mesmo verdade,nao digo que facam isso so pela corrupcao mas provavelmente e tambem
para tapar as derrapagens de ma gestao, assim vao pregando pregos as contas para remendar as parvoices que fazem... claro
que no meio de tantos zeros alguns vao parar aos bolsos de alguem... e nossa triste realidade e a velha cultura do tuga...

Existe um site mesmo oficial, mas penso que esse postado e baseado em factos correctos.


O que e ultrajante e irem tirar o pouco que algumas pessoas tem, e indecente e nojento... mas como vota-se sempre na mesma
porcaria de sempre, deduzo que os tugas concordam com isto... mais uma vez, Portugal esta muito bem e sugere-se...
 
Re: Mais uma vergonha do estado,e nós, apertar mais o cinto?,O meu já não tem mais fu

pessoal do governo so compra material de primeira pensam o que!!!
 
Re: Mais uma vergonha do estado,e nós, apertar mais o cinto?,O meu já não tem mais fu

Eu vou-me mudar para LOURES

- VINHO TINTO E BRANCO: 652.300,00 €

Onde é a festa?? :D

Eu não conheço o Presidente de Loures, mas pode gostar de oferecer festas ao conterrâneos...

Agora a sério, e como disse anteriormente, essa lista da página inicial tem sempre dois zeros a mais... Neste caso foram gastos 6.523,00€ em Vinho e no mesmo dia foi comprado a uma outra empresa mais 892,86€ no mesmo produto... Ou seja de 652.300 euros para a totalidade real de 7.415,86€ ainda é uma diferença de 644.884,14€ que quem criou esse mail que anda a circular inventou...

É por causa destes indivíduos e dos órgãos de comunicação social que dão ouvidos a estes mitos urbanos, que é incutida na mentalidade dos Portugueses o sentimento de crise...
 
Back
Top