Mete mas é um rns-e e poupas essa trabalheira toda.
De que ano é o teu 8L? Se estás a pensar em colocar uma caixa de cd's original, não terás já o cabo passado?
Quando coloquei um subwoofer original no meu 8L de 2001, só tive de comprar o subwoofer pois o cabo estava lá juntamente com o da caixa de cd's e só foi preciso ligar a ficha. Se não me engano a ficha do subwoofer é roxa e a da caixa de cd's é castanha.
E eu ainda não instalei a minha...estou a fazer contas aos €€ que vou gastar e acho que me compensa mais um xcarlink
DG22, já tens um possível vendedor de material completo e tudo!
E eu ainda não instalei a minha...estou a fazer contas aos €€ que vou gastar e acho que me compensa mais um xcarlink
:lol::lol:
Vender não sei se vendo pois não ainda não desisti da ideia de a colocar la no sitio...mas tenho que arranjar este adaptador:
o que não é facil...depois eu ja arranjei o cabo com a ponta redonda e agora como so me sobra a caixa com a ficha rectangular tenho que atraves do pinout fazer a ligação
E isto tudo somado ja vem 1 xcarlink...quem sabe não arranjo estas peças ao preço que aranjei as caixas de cds:lol::lol: