mala cds rns-d

olha que o xcarlink ainda é mais simples... liga ao mesmo sitio que a caixa, não tens que comprar a caixa :p, não tens que passar cabos para trás, e tens acesso a carradas de musica ao contrário de uma caixa de 6 cds!

olha que o xcarlink ainda é mais simples... liga ao mesmo sitio que a caixa, não tens que comprar a caixa :p, não tens que passar cabos para trás, e tens acesso a carradas de musica ao contrário de uma caixa de 6 cds!

x2...muito melhor um xcarlink...so que a caixa de cds é a caixa de cds...se fores a vender o carro e disser que tem xcarlink o gajo pergunta tem o que???:p:p:p...se for caixa de cds pode não ser tão util mas ja vale mais uns €€€:p:p:p:lol:

mas acho que o xcarlink , nao te aparece a informaçao no quadrante e acho que nao aparece as faixas no caso do rns-d

eu meti o xcarlink num concert II e funciona as mil maravilhas,é como se tivesse uma caixa e aparece no CB normalmente.

da pa por musicas ate dizer chega :) :) :)

axo uma optima opcao e com BT ficas com um kit maos livres...

abraxos

:lol::lol:
Vender não sei se vendo pois não ainda não desisti da ideia de a colocar la no sitio...mas tenho que arranjar este adaptador:

ramka_5961.jpg

o que não é facil...depois eu ja arranjei o cabo com a ponta redonda e agora como so me sobra a caixa com a ficha rectangular tenho que atraves do pinout fazer a ligação

E isto tudo somado ja vem 1 xcarlink...quem sabe não arranjo estas peças ao preço que aranjei as caixas de cds:lol::lol:

por acaso,sobrou ixo do xcarlink d um amigo meu,agora o que fez com ixo n faço a minima

:lol::lol:
Vender não sei se vendo pois não ainda não desisti da ideia de a colocar la no sitio...mas tenho que arranjar este adaptador:

ramka_5961.jpg

o que não é facil...depois eu ja arranjei o cabo com a ponta redonda e agora como so me sobra a caixa com a ficha rectangular tenho que atraves do pinout fazer a ligação

E isto tudo somado ja vem 1 xcarlink...quem sabe não arranjo estas peças ao preço que aranjei as caixas de cds:lol::lol:

Será esta peça que precisas?

03062010116large.jpg

No caso do autor do topico o ideal é um xcarlink na minha opiniao.

(só uma pequena "a-parte")

O pessoal gasta dinheiro em RNS-D... depois é o TMC... depois querem mais música e então ou é uma caixa de CD´s (em pleno 2010) ou então partem para um XCARLINK... depois um BT fazia jeito e então venha de lá um Parrot... depois é TV, etc... depois temos a Instalação destes apetrechos todos e rezar que fiquem todos a funcionar em sintonia.

A pergunta é:

PORQUE NÃO UM RAIO DE UM RNS-E?!

O pessoal gasta dinheiro em RNS-D... depois é o TMC... depois querem mais música e então ou é uma caixa de CD´s (em pleno 2010) ou então partem para um XCARLINK... depois um BT fazia jeito e então venha de lá um Parrot... depois é TV, etc... depois temos a Instalação destes apetrechos todos e rezar que fiquem todos a funcionar em sintonia.

A pergunta é:

Tudo dependerá do que cada pessoa pretende com o aparelho que idealiza comprar.
Quando tive o rns-d servia me perfeitamente em conjunto com o xcarlink. agora se se quer mais coisas é complicado, venha tmc, venha caixa tv, ou adaptador multimedia etc.

A pergunta é:

Não vás por aí se não a pergunta retórica será:

PORQUE NÃO UM RAIO DE UM RNS-E DOS CHINESES QUE TEM ISSO TUDO INCLUÍDO E MUITO MAIS?!

:p

Back