Maldito Pneu ou talvez não

Boas,

Esta historia de pneus sinceramente não percebo qualquer lógica

Troquei os pneus da frente à 1 mês e antes de troca-los o pneu do lado do pendura 1 vez por semana tinha que ir às bombas enche-lo.

Agora com os novos pneus o que tenho que andar sempre a encher é o do lado do condutor.

Já fui lá á casa onde pus os pneus e eles n encontram nenhum problema como tb n encontravam nos velhos

O que será? :S

Se perde ar tem que ser por algum sitio, eles não teem uma coisa com agua para ver?
Se se nao vazer sempre.... isso já é mais complicado :roll:

Sim levou valvulas novas.

Sim quando lá fui no outro dia ele foi testar num tanque ou lá o que é e não detectou nada

O que voces querem dizer por jantes estarem boas? se estão empenadas? se tirerem empenadas pode vasar?

que coisa mais estranha :'(

eu assisti à troca de pneus e eles n trocaram as jantes de roda e uma coisa estranha tb foi que quando coloquei os pneus inicialmente vasava mt quase todos os dias tinha que encher o pneu.

fui lá à casa dos pneus ele tirou o pneu da jante pos uma massa qq no pneu voltou a colocar a jante foi lá para a tal piscina ver se tinha furo e voltou a dizer que n detectou nada. mas a verdade é que agora em vez de ter de encher todos os dias já posso encher 1 vez por semana :|

tens uma jante furada... :P

Não andará ninguém a brincar contigo? E tirar-t o ar de vez em quando? :roll:

isso foi o que o gajo da casa de pneus me disse. mas neps

pq isso já aconteceu quando tanto onde moro com quando tive na minha mãe uns dias.

vai a outra casa de pneus pede pra trocar os pneus de jantes e voltar o montar tudo... Gastas uns 10€ e sempre tens uma 2a opinião... ;)

o egas tas a gozar mas quando tive o acidente mandei reparar um jante e tive que manda la para tras porque esvaziva pela a propria jantee numa certa posiçao :green: :green:

Bruno disse:
o egas tas a gozar mas quando tive o acidente mandei reparar um jante e tive que manda la para tras porque esvaziva pela a propria jantee numa certa posiçao :green: :green:
mas eu tava a falar a sério.. :roll:

Eu ia a outra casa de pneus e pedia pra trocar os pneus de jantes e ver o que acontece... Já que a situação é totil estranha acho que é a melhor opção... ;)

Talvez não detectem nada pk com o peso do carro é diferente.

Se calhar quando metem o pneu na agua o furo fique tapado.

Com o pneu colocado no carro experimenta por um bocado de saliva na valvula, se fizer bolha ja sabes q + é daí.
Mas provavelmente se fosse da valvula na agua daria pra ver, mas faz o teste na mesma...

O que me parece mais evidente é ser da jante.. Boa sorte. ;)

Cumps.

Back