Maldito Pneu ou talvez não

já me disseram que pode ser alguma irregularidade da jante mas como agora coloquei pneus novos e o pneu em questão a vazar mudou de para o outro lado sinceramente n percebo.

mas secalhar vou a outra casa de pneus.

Por ex: encho hoje e selecciono a pressão 2.4 lá na maquina das bomas. daqui a 1 semana um pneu tá com 2.3 ~ 2.4 e o outro 1.8 ~ 1.9

É mt neh?

é bastante claramente!

perder um bocadito, como passar de 2.4 para 2.3 é normal.... agora para 1.8 numa semana.....:evil:

tive lá agora à hora do almoço e o que eles me disseram foi que poderia ser daquelas cenas que eles põem nas jantes para calibrar as rodas.

então o que fizeram foi colocar essa peça por dentro pq assim já n entra em contacto com o pneu.

a ver vamos :S

stants disse:
tive lá agora à hora do almoço e o que eles me disseram foi que poderia ser daquelas cenas que eles põem nas jantes para calibrar as rodas.

então o que fizeram foi colocar essa peça por dentro pq assim já n entra em contacto com o pneu.

a ver vamos :S

Chumbos de pendurar no aro ainda?
não ha de cola la?

Cá para mim o melhor é meteres o carro dentro de uma piscina e veres se sai bolhinhas por algum lado... :green: :green: :green:

normalmente o que acontece, é haver sujidade entre a jante e o pneu, isto no rebordo da mesma, que faz com que o ar se passe... pede para tirarem o pneu e se possivel para verem o rebordo da jante. se for o caso, pede pa rasparem a sujidade

Então a resolução foi tirares o tal chumbo do lado de fora da jante e colocar aquela cena tipo barras de cola por dentro.

Agora já não vaza ;)

Tks pessoal.

Back