neljoe
Moderator
PEREIRA disse:o gajo debe tar nas carabinas a passar férias ...
Quantos dias demorou a tua?
PEREIRA disse:o gajo debe tar nas carabinas a passar férias ...
TDi... disse:Quantos dias demorou a tua pereira?
Eu acho que vou optar por mandar em carta registada e com aviso de recepção, não vá a carta cair no esquecimento em cima de secretária de alguem... :roll:
TDi... disse:Quantos dias demorou a tua pereira?
Eu acho que vou optar por mandar em carta registada e com aviso de recepção, não vá a carta cair no esquecimento em cima de secretária de alguem... :roll:
Luis_Ramos disse:Boas,
A minha demorou cerca de 3 a 4 semanas a chegar...
Julgo que se a medida que pedes não for possivel averbar não te dão kualker resposta (foi o k me informaram), a não ser k na carta ke envias menciones por exemplo "caso a medida XXXXX não seja possivel de averbar solicito k me informem então kual a medida max. de pneumático que poderei legalizar no veículo X...",
Eu na mnh coloquei isso e o n.º do chassis...
Cumpz
TDi... disse:Tambem só vou pedir para 19 por descargo de consciencia porque não faço ideias de passar das 18 pra cima.
Podem-me chamar menino se quiserem.
STronic disse:antes fosse só pedir ..
só te irão averbar a 235/40/18
neljoe disse:Hoje chegou a Carta da SIVA, e como se esperava:
225/45 R17 :arrow: OK
8)
TDi... disse:Não sei porque mas tinha a sensação que ias ser dos primeiros a responder assim que se falou em 19...
Eu ja calculava que essa medida, só mesmo indo dar uma voltinha a braga a um circuito qualquer, só ia pedir essa mesmo pra não ficar naquela de "ah secalhar até davam e eu feito parvo não pedi" mas assim já nem peço, até porque como já disse não faço ideias de ir pas 19.
burn disse:boas...alguem sabe se para medidas muitos usadas é so preciso ir a dgv, porque eles devem ter na base de dados em como certo carro pode levar certos penus, devido a algeum ja ter pedido antes....ou é sempre preciso mandar 1º a carta para a siva??