Mancha Capot A4 b6

Boas!
Tenho uma A4 b6 de 2002, em 2011 foi realizado detalhe no carro e desde então que de 3 em 3 meses tenho o cuidado de encerar, para além dos cuidados habituais de limpeza.

No entanto há cerca de um mês reparei que surgiram umas manchas no capot e que agora começam também a surir no para-choques da frente.

Ao colocar cera disfarça mas não sai e passado um dia notam.se as manchas na sua plena dimensão, até dá sensação de que foi colocado um produto corrosivo naquelas zonas.

O que fazer para tratar o capot de modo a não alastrar ou a piorar?!

Deixo umas fotos em anexo.

1u84.jpg
[/URL]

pzkd.jpg
[/URL]

lapv.jpg
[/URL]

Cumps
 
Last edited:
Sendo o carro cinzento nota-se pouco.

Mas, à primeira vista, diria que isso é o verniz a pedir reforma... A razão de ter acontecido? Talvez lixadela a mais, polimento a mais,...

Mas isso parece mesmo pintura queimada.
 
Então a solução passa por pintar o capot?
Ou existe alguns produtos de detalhe que solucionem a coisa??
 
Com pinturas a 50€ por painel, vale a pena gastar tanto dinheiro em produtos de detalhe?
Vivemos em Portugal, não no estrangeiro... digo eu...
 
Por 50€ sou sincero e não conheço ninguem que me pinte o capot por esse preço (para além do risco de depois a cor ficar com tonalidade diferente) e, imagina, no caso de existir um produto que pudesse aplicar, poderia usar o mesmo à posteriori no carro todos pelo que acho que valeria a pena... Mas segundo então a tua opinião é pintar, se n encontrar outra solução será a decisão a tomar, ver se encontro um local em conta :'(
 
Back
Top