D drummer 22 Abr 2010 #17 e preciso ter cuiado com o mac ele e mesmo fod... lol lixa qualquer um sem avisar.....
pit 27 Abr 2010 #18 urbanrider disse: mas fazes ou teu ou é mesmo tipo um trabalho. é que se fosse gostava de saber preços. Clique para expandir... Sim é meu trabalho, mas no teu caso nao sera possivel eu fazer algo pois sou de guimaraes e sendo assim ficara mais barato fazeres ai, mas no teu A3 sao 35€
urbanrider disse: mas fazes ou teu ou é mesmo tipo um trabalho. é que se fosse gostava de saber preços. Clique para expandir... Sim é meu trabalho, mas no teu caso nao sera possivel eu fazer algo pois sou de guimaraes e sendo assim ficara mais barato fazeres ai, mas no teu A3 sao 35€
P PAM 27 Abr 2010 #19 chamem coca cola, pois... aproveitas, mandas fazer uma limpeza de estofos ( a todos ) tens por aí várias casas a fazer isso ( lisboa e arredores )
chamem coca cola, pois... aproveitas, mandas fazer uma limpeza de estofos ( a todos ) tens por aí várias casas a fazer isso ( lisboa e arredores )
urbanrider 27 Abr 2010 #20 PAM disse: chamem coca cola, pois... aproveitas, mandas fazer uma limpeza de estofos ( a todos ) tens por aí várias casas a fazer isso ( lisboa e arredores ) Clique para expandir... lol foi mesmo coca cola onde por exemplo. bom e barato claro. lool
PAM disse: chamem coca cola, pois... aproveitas, mandas fazer uma limpeza de estofos ( a todos ) tens por aí várias casas a fazer isso ( lisboa e arredores ) Clique para expandir... lol foi mesmo coca cola onde por exemplo. bom e barato claro. lool