Mandar email Audi alema

Boas pessoal hoje ja fiquei muito mal dispostinho.
passados uns dias de estar no mecanico ja sei qual é o problema do meu carro(audi a3 2.0 tdi).
è a famosa cabeça do motor(estou tao farto deste nome) e ja me falou em 1100 euros so pro material.
Eu ja enviei email pra audi alema pra se responsabilizarem pois isto é ** deles e eles tem bem mais do que eu.
Podem so dizerme se é mesmo este o endereço pessoal?

service@audi.de

Obrigado e um bom dia pra todos

Atenciosamente

Pedro Costa
 
Está na garantia?
Sim -> estás safo

Não... tens as revisões todas na marca?
Sim -> pode ser que te safes
Não -> Já foste.


Infelizmente é um problema mais que conhecido, mas acho que nunca foi emitido um recall.

Por essa razão admiro a Toyota e recentemente a Volvo, emitem recalls como não houve-se amanhã...
Para umas pessoas é sinal de problemas, para mim é sinal de respeito e transparência para com os clientes.
 
entao ja fui =)
o mecanico ja me falou em 1100 a cabeça
ele falou k era a colaça em principio mas nao na minha ignorancia nao sabia k era o mesmo k a cabeça rsrsrs...
é este o preço ou acham que se arranja mais barato?
ou num sucateiro ou kk cena?
Ele disse k ainda ia ver se era a junta da colaça....
De qualquer das maneiras ja mandei um email em english la pos alemoes :p
Eu ja percebi que eles fogem a esta responsabilidade mas ainda vou aguardar resposta...
É nisto que eu fico f***, pessoal com altos xaços na rua e é sempre a andar e um gajo mete-se numa maquina pa depois andar de meio em meio ano no estaleiro com ele...santa paciencia..
 
Bem, companheiro LinK, se isso já tá co motor aberto, já nem vale a pensar em aditivos.. lamento.
Espero que se resolva da forma +eficaz e com o menor custo possível, e que nenhum de nós, no qual me incluo, tenha de vir a passar plo mesmo.
Abraço e boa sorte.
 
Back
Top