Manete A3 8L

boas pessoal,

A manete do meu argolas "partiu" (a parte de cima saiu), e a pele já começou a rasgar também, ao fim de 13 anos. Gostava de saber se conhecem algum sitio onde possa comprar uma manete de substituição ao desbarato (na Audi é muito cara), e se será dificil ou fácil montar.

Um abraço a todos

PS: a manete é de 5 velocidades
 
tens pessoal a vender a do s-line com pele perfurada por menos que isso
Creio que estejas a falar dos anúncios presentes no OLX a + - 30€, de facto já tinha visto e são muito bonitas mas segundo o vendedor, a colocação dessas peças em Audis com motor 1.6 pode não ser fácil devido a umas incompatibilidades que agora não me recordo bem.
 
tens pessoal a vender a do s-line com pele perfurada por menos que isso

ja agora eu comprei uma dessas tais manetes mas falta-me a parte onde ela encaixa...
a nova tem os encaixes mais pequenos que a minha original, e falaram pa meter o encaixe da consola do a3 8l apartir de 2001...
sera que é assim como se "pinta":S
 
ja agora eu comprei uma dessas tais manetes mas falta-me a parte onde ela encaixa...
a nova tem os encaixes mais pequenos que a minha original, e falaram pa meter o encaixe da consola do a3 8l apartir de 2001...
sera que é assim como se "pinta":S

ve na parte dos DIY se tens la alguma coisa que te ajude nisso amigo
 
ja agora eu comprei uma dessas tais manetes mas falta-me a parte onde ela encaixa...
a nova tem os encaixes mais pequenos que a minha original, e falaram pa meter o encaixe da consola do a3 8l apartir de 2001...
sera que é assim como se "pinta":S

Não falta parte nenhuma...como tens um A3 8L a gasolina ou fazes uma valente bricolage ou não dá para aplicar ;)
 
Não falta parte nenhuma...como tens um A3 8L a gasolina ou fazes uma valente bricolage ou não dá para aplicar ;)

Exatamente a incompatibilidade é devido a marcha-atrás...
Aconteceu-me precisamente o mesmo comprei a manete mas não a consigo adaptar...
Mas penso k o user pratinhol sabe com fazer a tal bricolagem...
 
Não falta parte nenhuma...como tens um A3 8L a gasolina ou fazes uma valente bricolage ou não dá para aplicar ;)
Gasolina :S

o meu é petroleiro :eek:




so mesmo a parte de baixo é que é mais pequena, e pensei k se compra-s o aro de baixo resolvia o prblem....
s nao vou ter k forrar no aro antigo :|

- - - - - - - - - -

Exatamente a incompatibilidade é devido a marcha-atrás...
Aconteceu-me precisamente o mesmo comprei a manete mas não a consigo adaptar...
Mas penso k o user pratinhol sabe com fazer a tal bricolagem...


a manete é exactamente "igual" no sentido de mudanças so que é a da sline....
 
Back
Top