Manete das mudanças A4 B5

Boas.
Eu comprei um kit desses apenas para aproveitar o espelho da manete, o material e muito fraco mesmo!
O fole (saia) e de pele sintética manhosa e a manete tem um toque muito mau mesmo!
Mas pelo preço não se pode quer muito mais ;)
Apenas a minha opinião!
Cumps
 
Boas.
Eu comprei um kit desses apenas para aproveitar o espelho da manete, o material e muito fraco mesmo!
O fole (saia) e de pele sintética manhosa e a manete tem um toque muito mau mesmo!
Mas pelo preço não se pode quer muito mais ;)
Apenas a minha opinião!
Cumps
e já agora, colocaste o espelho em que manete? é que tenho uma s-line, mas a marcha atras nesse modelo é diferente do meu B5, se esse espelho servisse na minha manete, era bem capaz de comprar uma para aproveitar o espelho :)
 
e já agora, colocaste o espelho em que manete? é que tenho uma s-line, mas a marcha atras nesse modelo é diferente do meu B5, se esse espelho servisse na minha manete, era bem capaz de comprar uma para aproveitar o espelho :)

Amigo se passasses no meu projecto :lol: vias que esta aplicada numa manete s-line :lol:
Abraço
 
Engraçado também tou com o mesmo problema, se conseguisse trocar o espelho da minha manete s line era bom. Por causa que tenho o espelho com indicação de marcha atrás errada. Mete ai o link trotter:D
 
Esta foto é a mais recente que tenho (tirada hoje :p)
Tive que retirar o espelho da manete s-line e desbastar um pouco com um mini berbequim, de resto e fita cola dupla face e prontes!

Faceplates%20Verniz%20no%20Sitio.jpg

Abreijos ;)
 
Boas.
Eu comprei um kit desses apenas para aproveitar o espelho da manete, o material e muito fraco mesmo!
O fole (saia) e de pele sintética manhosa e a manete tem um toque muito mau mesmo!
Mas pelo preço não se pode quer muito mais ;)
Apenas a minha opinião!
Cumps

Pois foi logo o q pensei..pelo preço.. Acho que vou mesmo falar com esse user Ferreira para lhe pedir uma OEM

Obgd a todos pela ajuda, abraço
 
Back
Top