Manete s-line em Audi a3 1.6

Boas tardes pessoal, depois de muito pesquisar acerca da manete do s-line no a3 1.6 descobri que houve pessoal que a conseguiu meter e outro pessoal que não. Sei que é preciso alguma bricolage mas já vi pelo menos 2 projectos com elas no sitio, portanto impossível não é.

Se me pudessem dar uma ajudinha e dizer o que tiveram que cortar/colar para a conseguir meter no sitio eu agradecia.

Isto era um bom tópico para se fazer um DIY, acho que o pessoal que tem 1.6 gostava de poder ter esta manete.

Aguardo uma ajudinha pessoal.

Abraço
 
Também já andei a pensar nessa mod e a informação que vi foi "em motores 1.4 e 1.6 a gasolina que usem tirantes em vez de cabos de ligação entre varão caixa velocidades utilizam um dispositivo muito grosso em plastico que não permite a adaptação".

Posto isto lembro-me de contactar o vendedor pelo que a resposta foi:
" levanta o fole da manete junto à consola… se tiver uma peça preta plastica que faz jogo para engrenar a marcha atras é porque é de tirantes..

Se só tiver um veio e a manete agarrada e presa por uma anilha metálica então já pode levar esta manete.."

Se alguém tiver mais informações que dê uma ajudinha ;)
 
Mas isto dos tirantes tem alguma coisa a ver com o modelo pré e pós restyling? eu por acaso não cheguei a levantar o fole para ver :lol:
 
Ya ele montou no dele! mas segundo o vendedor que contactei há uns que são de aplicação directa.. os que não têm a tal peça plástica...
 
Tambem acho pratinhol, mas tambem se nao fizeres isso muito caro eu mando-te a manete para fazeres a bricolage lol
 
Back
Top