manometro combustível

Boas tardes..
de há uns tempos pa cá k tenho tido um problema no ponteiro do gasóleo..ou seja,acende-me a reserva entre 1/4 e 1/2 deposito.. e sempre k atesto o ponteiro passa o último traço e bate kuase lá em baixo..n será certamente o ponteiro a marcar mal n é?é possivel k seja a bóia no deposito...alguem esta dentro da materia e saiba orçamentos para resolver a questão? um abraço a todos e obrigado..
 
Boas,

olha pode ser a boia....mas eu tb tenho esse problema isso da pra resolver e tb ja me disseram k podem ter tirados os kms ao carro...é importado o teu?

Fala com o BCD ele arranja-te isso, eu aproveitei e comprei quadrante novo com CB e vou mete-lo....hehehe


Abraço
 
yah,ja lhe mandei um mail..
o meu carro é importado.. já o tenho ha 1ano e meio.. o teu é de k ano?quanto é k se gasta pa resolver este problema?
abraço
 
olha eu ainda n gastei arranjei um quadrante e manete do CB no ferro velho
se o BCD conseguir meter gasto prai 200€ +-
o meu carro é de 2002 tb o comprei a ano e meio....
a reserva e qd ta a meio :lol:

Abraço

qq duvida diz
 
parece ser o mal dos A3's e dos TT's o meu tb nao conta o gasoleo..

o meu tb e importado mas as revisoes tavan todas em dia menus as dos 140 mil , foi quando comprei o carro , tinha a ultima feita aos 128mil, outra aos 100mil , outra aos 80 , 60 , 28 etc..

quando o carro me foi entregue disseram me que a goia as vezes nao contava bem.. passado uns tempos de ter o carro , deixou de contar completamente.. fui a audi, trocaram a boia e mesmo assim nao contava..

so podia ser do painel , arranjei um amigo com um A3 testamos o painel dele no meu e ja registava gasoleo.

agora tou a espera de arranjar um painel em 2ºmao , pk na audi o painel custa 500€ + IVA , mais mao de obra e traspassar os km's actuais do velho quadrante + registar o codigo da chave.. (aproximadamente 200€)..

ou seja com 700€ + IVA tens o problema resolvido @ Audi..

Espero ter dados umas luzes ..

cumps
 
ruidr disse:
Se quiseres posso tentar-te arranjar um quadrante...
queres com ou sem CB?

Atençao porque o meu A3 e o de 130cv's ..

O quadrante tem de marcar 260km's/h,luzes brancas..

o que arranjares, e sempre bem vindo desde que tenha as referencias acima ditas.

Se arranjares com CB , nao era pedir muito a manetezinha tb :) :)

Cumps e obg
 
arranjo-te isso...vou ver por quanto tv por 350€ tv menos...
com manete e com luzes brancas e a marcar 260km lol


keres k veja isso?
 
ruidr disse:
arranjo-te isso...vou ver por quanto tv por 350€ tv menos...
com manete e com luzes brancas e a marcar 260km lol


keres k veja isso?


Sim e isso , a parte de traz do quadrante onde ligam as fichas dos A3's de 110cv's sao pretas a do de 130cv's e branca.

Sim sff davame imenso jeito.

obg
 
Back
Top