Ruizinhooo disse:eu é que nnca vou aii abaixo se n era o que fazia....!!!
Se houver uma lista I'M IN![]()
amstup disse:manda-me o quadrante por uma transportadora
arranjas uma ciaxa jeitosa e isso como é pequeno e leve os portes não são caros!
é o maximo que posso fazer!
lmps eu aceito 800eur e faço-te trabalho ao domicilio e ainda te oriento umas gajas deliciosas :lol:enquanto esperas :lol:
Ruizinhooo disse:pra isso mandava pelo guardiao.... e fico sem quadrante ? desloco-me a pé po trabalho, o problema e mesmo isso![]()
Tinha que arranjar soluçao, mas era duma x por todas que arranjva isto!!!
amstup disse:se o teu problema for simples como o meu!
em 3 minutos ou menos o velhote arranja aquilo, como fez com o meu :lol: :lol:
isso de ficares sem carro é tramado eu sei :S
olha vens a lisboa com a maria passear e tal e coiso e arranja-se isso no mesmo dia sei lá!![]()
só é necessario o quadrante.Ruizinhooo disse:é preciso que se desmonte o quadrante!!!
amstup disse:só é necessario o quadrante.
para o desmontar é simples:
tiras o plastico da frente, desapertas 2 parafusos, puxas com cuidado o quadrante para a frente e empuras para um dos lados para teres acesso á parte de trás, puxas as patilhas da ficha para baixo e sacas a fichas, depois repetes o processo para a ficha do outro lado e voilá o quadrante está cá fora.
o ideal era juntar o pessoal todo num dia porque os arranjos como o meu demoram nem 3 minutos.
mas cada carro é um caso e pode haver casos em que se for necessario mudar peças a coisa não se resolve no proprio dia.
vamos tentar organizar aqui o pessoal![]()