manometro de pressão de turbo

Boas

Ando á procura de um manometro de pressão de turbo 1.5 ou mesmo de 2 Bar

Mas são uns que desligados são todos pretos e pelo que me disseram qd se liga o carro tem uma cor e qd se ligam as luzes do carro ficam com outra!

Já vi um desligado estava á venda mas já n o encontro e n fiquei com a marca!!!

Aguém conhece?!

Abraços
 
Nuno_Costa disse:
Boas

Ando á procura de um manometro de pressão de turbo 1.5 ou mesmo de 2 Bar

Mas são uns que desligados são todos pretos e pelo que me disseram qd se liga o carro tem uma cor e qd se ligam as luzes do carro ficam com outra!

Já vi um desligado estava á venda mas já n o encontro e n fiquei com a marca!!!

Aguém conhece?!

Abraços

O Sandman (silveraudi) tem um desses.
 
Eu conheço vizinho. :D

Tenho um desses. A marca é IGR e vende-se na Norauto. A pressão vai até 2 Bar. Custa cerca de 45€.

Na realidade tem 3 cores:
- numeros brancos e ponteiro vermelho;
- numeros âmbar (laranja) e ponteiro vermelho;
- numeros e ponteiro vermelho;
- desligado fica 95% preto.


Estou em fase de montagem do meu, mas já o testei em casa com uma pilha de 9 volts para ver as cores. A opção 100% vermelho pareceu-me um pouco sumida, mas como tb testei com menos 3 volts do ke a potência ke aquilo é suposto funcionar, não me pareceu mal... Seja como for, essa é a cor ke vou usar de noite, por isso acho que está mesmo bom. :D

Como normalmente ando sempre com os médios ligados, não faz muito sentido ligar as diferentes cores ao comando das luzes, por isso, vou meter um botão de 3 posições (OFF, ON1, ON2) para poder seleccionar uma cor para durante o dia e outra para a noite. Assim, para não dar muito nas vistas à noite, posso apagar a luz. Low profile. 8)
 
As cores variam como tu quiseres.
Tem várias cores e podes ligá-las ás luzes, á ignição, enfim...
e podes fazer combinações.
 
Realmente n vi o teu post Toledo TDI

O Snadman tb me indicou a Norauto vou ver se passo por lá amanhã ou dp

Qt ás luzes vou ver se dá mt nas vistas á noite senão tenho que fazer umas alterações...

Obrigadão a todos pela ajuda

Portem-se um abraço
 
E eu :cry: Tambem tenhu :D :D :D

é o que está no Avatar... Alias dá para ver tambem nas ultimas fotos que meti :wink:

É exactamente igual ao que estão a falar.. A cena eh que é o de Origem de um EVO :twisted:
 
tb ando faz tempo para por um axo k agora é k vai gostei desse :wink: mas e depois onde se liga as luzes daquilo onde vou buscar a corrente :?:
cumps
 
audis3 disse:
tb ando faz tempo para por um axo k agora é k vai gostei desse :wink: mas e depois onde se liga as luzes daquilo onde vou buscar a corrente :?:
cumps
Vais ter que desmontar a parte de baixo do tablier por baixo do volante. Podes ir buscar corrente ao comando das luzes (+), e a massa (-) vais buscar mais para baixo (segue o veio da direcção). :wink:
 
pessoal alguem m sabe dizer qt custa montar um manometro do turbo no meu carro...o preço do manometro e do montar na norauto pk é o unico sitio q conheco..
 
boas a norauto nao monta os manometros ! ja perguntei lá! Nuno onde montaste o teu ? tenho um para montar e ninguem me monta isso por agora ! têm mt trabalho.
 
Back
Top