manometro do turbo rs4 b5

boas pessoal alguem sabe qual a melhor marca de manometros e qual a que fica melhor numa rs4 b5?e ja agora algum sitio na europa para comprar aquele suporte para colocar atras do volante que fica uma peça unica estilo OEM

ando na duvida se meto so o do turbo ou se meto o Air fuel Ratio

aceitam-se opiniões sff
 
manometro turbo VDO é o mais indicado,mas custa uma nota preta, quanto ao suporte procura pelo ebay, certamente encontras por la ;)
 
manometro turbo VDO é o mais indicado,mas custa uma nota preta, quanto ao suporte procura pelo ebay, certamente encontras por la ;)


tens ai algum link é que se forem os que estou a ver acho um bocado po feio...nao tou a ver aquilo enquadrado com o o quadrante da carrinha....=s
 
o VDO é igual aos quadrantes dos B5 normais..
o da RS4 é diferente..


mas o xrx, manometro montado na coluna de direcção a parecer OEM??
nunca na vida..

mais xune que isso, só no pilar A :roll: isso é uma adapatação á ibizaclub :|




pessoalmente (e por isso foi como fiz) um VDO é para embutir no ventilador central..
já cá deixo uma foto..

Foto-0578.jpg
aí está...

evidentemente que gostos não se discutem..
mas eu nunca meteria um manometro sem ser neste sitio...
 
Last edited:
o VDO é igual aos quadrantes dos B5 normais..
o da RS4 é diferente..


mas o xrx, manometro montado na coluna de direcção a parecer OEM??
nunca na vida..

mais xune que isso, só no pilar A :roll:
isso é uma adapatação á ibizaclub :|




pessoalmente (e por isso foi como fiz) um VDO é para embutir no ventilador central..
já cá deixo uma foto..
bem ve la com é que falas, que o meu esta no pilar A :D
 
o VDO é igual aos quadrantes dos B5 normais..
o da RS4 é diferente..


mas o xrx, manometro montado na coluna de direcção a parecer OEM??
nunca na vida..

mais xune que isso, só no pilar A :roll: isso é uma adapatação á ibizaclub :|




pessoalmente (e por isso foi como fiz) um VDO é para embutir no ventilador central..
já cá deixo uma foto..

http://i997.photobucket.com/albums/af93/rs_aga/20VT/250000Km/Foto-0578.jpg
aí está...

evidentemente que gostos não se discutem..
mas eu nunca meteria um manometro sem ser neste sitio...

isso depois anula a saida do ar condicionado né?entao atras da coluna de direcçao e onde esta o velocimetro né verdade?olhar po velocimetro e olhar pos manometros ta tudo no mesmo campo de visao digo eu...e ficam escondidos...
 
tal como disse, gostos não se discutem ;)
até porque na coluna, de escondido não tem nada..

esconder mesmo, só um digital dentro do porta-cartões :p


o manometro de pressão também não é uma informação que necessite constantemente de ser avaliada...

e no ventilador central não anulas nada, sai ar por ali na mesma, e para direcionar, ficas com um ventilador para ti e outro para o pendura ;)
 
se calhar ainda vai ser um caso a ponderar nesse local ou do lado do condutor...vendem ja o encaixe feito para o manemetro?ou tenho que comprar um difusor e estragalo?
 
tens mesmo de o estragar :p
mas estraga-se bem, com um alicate e uma lima ;) :D


só mais um comentário..
se estás com "problemas" em relação ao ar fresco do AC, mais vale meteres no do meio :D :p
 
Entre todos os sítios aconselho mesmo no difusor central, pois não vais anular nem o teu ac nem o do pendura.

Mas se tivesse de por um seria mesmo um digital dentro do porta cartões, mas ai é onde quero por o lcd dos sensores de estacionamento
 
Pelo que percebi, a tua ideia é uma coisa destas: ;)
Podi.ca | Gauge solutions for Audi and VW

sim era isso mesmo....mas esses da podi só tÊm psi e eu gostava de ter em bares....o suportes era isso tale qual

Entre todos os sítios aconselho mesmo no difusor central, pois não vais anular nem o teu ac nem o do pendura.

Mas se tivesse de por um seria mesmo um digital dentro do porta cartões, mas ai é onde quero por o lcd dos sensores de estacionamento

o teu modelo é capaz de ter porta cartoes o meu tem é um suporte de copos loool
 
Back
Top