Manometro pressao de turbo onde colocar?

Eu andei a ensaiar com cartão antes de fazer alguma asneira. Depois ficou bem com a madeira porque já tinha o molde.
Se fosses de perto até te fazia isso.
 
Lembrem-se de uma coisa .. o manómetro deve ficar num sitio ... onde se consiga ver!!!

Ter um manómetro num sitio kker, só para dizer que se tem ... são ideias...

No pilar ainda é dos sitios que melhor funciona, se for um discreto melhor ainda.

Tive 2 no S3, no pilar, com suporte especifico e ficava muitissimo bem e de fácil leitura que era o que se pretendia.
 
Facil ate é pode nao ser é tao acessivel . ja agora n querendo tornar informçao no sitio errado tipo offtopic, a furaçao da a4 b5 é 5x110 ou 5x112?
 
eu tenho uma b5 e tenho na ventilacao e acho que e o melhor lugar e ficas com a ventilacao na mesma


e a furacao e 5x112

deixo foto


img1568c.jpg
 
Last edited:
Sim, mas se vais distraído não é por o teres noutro sítio que não se dão acidentes.
O manómetro não é para "ser olhado permanentemente".
 
eu tenho uma b5 e tenho na ventilacao e acho que e o melhor lugar e ficas com a ventilacao na mesma


e a furacao e 5x112

deixo foto


img1568c.jpg

Hum , parece me bem mas estar a estragar aquilo hum.. tenho que avaliar bem as hipotes. Reparei uma coisa na foto que postaste o teu painel e branco e vermelho. alteraste a cor?
 
Hum , parece me bem mas estar a estragar aquilo hum.. tenho que avaliar bem as hipotes. Reparei uma coisa na foto que postaste o teu painel e branco e vermelho. alteraste a cor?

o meu carro esta tal e qual como esta na foto mas agora com a diferenca que abri o manometro para atenuar a cor branca para ficar igual ao quadrante do carro.
e a grelha de ventilacao encontras as paletes nas sucatas .
 
Back
Top