manometro turbo

boas finalmente comprei o manometro de pressao de turbo agora a duvida é onde por :?: :? nao queria estar a estragar nada :!:
cumps

O local ideal para colocar esse manometro é no pilar A esquerdo.
Mas para ficar mm 5***** deves pôr 1º um suporte especifico para o teu carro!

Boas

o meu montei, apesar de ainda n estar a funcionar só na quinta feira é que será ligado, no respirador da sofagem esq ( o do condutor junto ao vidro)

Mas montei ai pq o reespirador n sei como mas estava estragado qd o queria direccionar somente mexia a palheta onde está agarrado a peça que se usa para direccionar!

Fica um bocado escondido pq fica abaixo do nivel da porta...

Abraços

Boas

peço desculpa Shinji esqueci-me por completo e ainda por cima fui hoje de manha pôr o carro a estofar na Auto Estofos da buraca!

Eles disseram que amanha por volta das 4H 4:30H já tinha o carro!

A ver se n me esqueço de tirar uma pic ao manometro mas tb aproveito e tiro aos estofos...

Abraços e desculpa

Boas,

finalmente já tenho fotos do manometro montado foi hoje ligado!

manometrowx5.jpg

Poderia ficar melhor se tivesse mais habilidade para bricolage mas...

Apesar de tudo axo que está bastante bom!

Abraço

Nope apesar de n ter sido eu a ligar n é dificil

O manometro tem 1 fio preto que vai ser o neutro e depois tem 1 vermelho, 1 laranja e um branco

O meu está só com o vermelho e o preto ligado e então está sempre a vermelho mas depois pode-se fazer combinações é só dar "energia" aos outros!

Por exemplo se ligar-mos o vermelho, basta ligar o carro que fica o manometro todo vermelho mas se depois ligar-mos o branco ás luzes qd ligar-mos as luzes vai ficar os numeros a branco e o ponteiro a vermelho (o ponteiro é sempre vermelho) agora os numeros podem ser vermelhos, brancos ou laranjas

Qt ao tubo de pressão de turbo no meu caso o tubo vai ligar a centralina então instalou-se ai o T e pronto está feito!

Abraços

Hoje dá devo ter isso (fotos dos estofos)

Mas posso vos dizer antecipadamente estão excelentes, na primeira vez que fui ver onde era a empresa vi lá um ibiza que tinha acabado de ser estofado e estava excelente e pensei , bem, se o meu ficar algo parecedio com isso...e n é que ficou!!!

estou mt contente com o resultado

Pedi tudo em pele (bancos, portas apoio de braço e fole) mas com as costuras a cinza escuro visto o meu carro ser dessa cor! mas qd pozer as fotos vão ver

Abraços

Queria montar um manometro, mas ainda n comprei porque n sei se é mt dificil de montar ou n...
N mando montar pq me pediram 75€ só para a montagem... :roll:

Back