manometro turbo

pois é a mm cena que eu...tb me pediram 65 euros para montar...mas n quero tar a dar esse €.a ver se algume me monta isto em algum encontro se n for pedir mto :oops:

boas!!!

o meu eu pus aki juntamente com o da temperatura do oleo!!!!

dscn0263mq4zr0.jpg

Boas

reparei q o teu manometro de pressão de turbo o ponteiro está mesmo no 0 o meu está um bocado acima mas n mt (n sei se se nota nas imagens) mas tb já vi um outro e esse estava um bocado abaixo !

Será q n está bom?!

A tua instalação está excelente xumman

Abraços

O tubo foi o q vai ligarligar a centralina, foi-me dito q no meu caso era nesse, mas penso que o problema n passa por ai visto que ele desligado fica igual!

Agora como vi um outro em que estava ligeiramente abaixo do "0" pensei que era aceitavel este tipo de descrepancia!

Agora fugindo um pouco ao tópico mas relacionado!

Qual é a pressaõ de turbo q os vossos carros fazem? Tanto de pico como estável e que potência conseguem ir buscar( binário e cv)

Posso dizer q nunca achei a minha repro forte tenho 330Nm com 140Cv mas o me espantou foi q, qd comprei este manometro de tubo (comprei de 2 bar visto estar a pensar em trocar o turbo para o de 130cv ) n estava á espera de os "utilizar" já! Qd carrego a serio a pressão vai até aos 2 bar e estáveis 1.5bar (já me disseram e n foi só um q pelo assubio q o turbo faz q deve estar para partir mas ele já fez mts mil....

É de frizar q é o de origem (110cv)

Abraços

Já agora como fizeste em relação ao ar que sai por aí com tapaste?
Ou os próprios manómetros servem de tampão?

Back