manometro

Boas,
tenho o meu manometro ligado aki

http://img607.imageshack.us/img607/7100/1325761777308.jpg

está correcto???
o meu manometro é um garret faz turbo e vaccum.

Duvida,o race diagnosis liquid mostra pikos de 1.4 (vou repro),e o manometro acusa pressoes muito mais baixas,
em frio dá 0.8 0.7, e depois nunca me passa de 0.5.
Já vi os tubos e nao vejo nada de anormal.
Ke poderá ser???
 
boas ou o manômetro está a contar mal ou tens alguma fuga no tubo o que duvido porque o carro já não te andaria igual e já terias notado....mas tenta experimentar noutro carro já tiras as duvidas....é apenas a minha opinião ;)
 
Last edited:
esse tubo tambem da, mas no é o mais indicado, o mais indicado sera o da dump valve, que liga ao colector ;)
agora tambem é importante saber alguns aspectos
tens perda de potencia?
acusa erros no VAG?
 
A ver,desde k comprei pensava k era outra coisa.Tinha um Ibiza 110cv repro e dava uma patada :lol:, e neste 225cv de serie + repro pensei k colava aos bancos:eek:.
no vag já pedi alguns esclarecimentos,mas ninguem me soube ajudar,ja entrei no site rosstech e tou a ver o manual,para depois ensaiar,
Por isso penso k algo nao bate certo,turbo?? tubos???
 
A ver,desde k comprei pensava k era outra coisa.Tinha um Ibiza 110cv repro e dava uma patada :lol:, e neste 225cv de serie + repro pensei k colava aos bancos:eek:.
no vag já pedi alguns esclarecimentos,mas ninguem me soube ajudar,ja entrei no site rosstech e tou a ver o manual,para depois ensaiar,
Por isso penso k algo nao bate certo,turbo?? tubos???

pode ser muita coisa, mas se o valor do manometro estiver correcto, algo nao esta bem
 
o meu manometro no meu s3 liguei no tubo do ic do lado esquerdo,quanto a pressoes como o pessoal aki ja disse algo nao bate bem
verifica uns tubinhos que estao debaixo da admissao de ar ao lado do alternador,o meu tb ja teve algo parecido com o teu problema e era un tubo destes roto agora ta a fazer 1.3bars de pressao
 
o meu manometro no meu s3 liguei no tubo do ic do lado esquerdo,quanto a pressoes como o pessoal aki ja disse algo nao bate bem
verifica uns tubinhos que estao debaixo da admissao de ar ao lado do alternador,o meu tb ja teve algo parecido com o teu problema e era un tubo destes roto agora ta a fazer 1.3bars de pressao
nao precisavas estar a furar esse tubo, tinhas duas opçoes, ou onde o user em questao ligou, ou ao tubo fininho da dump valve ;)
 
Back
Top