Manometros

Tá a chegar a altura de colocar os ponteirinhos a funcionar...

Pressão do turbo é mais que sabido que preciso, a questão reside no que será eventualmente necessário.

:arrow: Pressão do óleo?
:arrow: Temperatura do óleo?

As ligações são simples ou é necessário muita "laboura" para pôr tudo a funcionar?

Cumps,
Hugo
 
Daí eu estar a pedir opiniões ... :?

Mas acho que me vou virar para os "clássicos"

Pressão do Turbo e Temp do Óleo :roll:
 
Quanto mais simples melhor, mete realmente o que faz falta e esses 2 parecem-me os mais necessarios
 
O que faz mais falta penso ser o do oleo mesmo para um carro stock.
Depois sera a pressao do turbo.... depois as EGTs.... depois a pressao de oleo (controlar qq problema no motor...) depois temperatura de admissao... e para os otto um manometro de mistura :lol:

Ha uns manometros muito fixes k mostram varias coisas ou uma de cada vez e ocupam so os 52mm do costume :wink:

Cumps
 
neljoe disse:
SPY-PHOTO do produto final:

kienan.jpg


:lol:

Olhando pa foto é lixado saber k manometros tem... mas vou tentar:

Do canto esquerdo superior para baixo:

EGTs
Temp admissao
???
Turbo

Em cima do volante da esquerda pa direita:
voltagem??
temp oleo
(detector de radares no centro? LOL)

Centro tablier:

??? ( n percebo nenhum deles LOL) mas aposto no de mistura no centro

Cumps
 
Boas

Para mim, temperatura do oleo é o mais importante. (evita muitos desgostos...)
De seguida vem a pressão do turbo e do óleo...

Cumps
 
Back
Top