Manuais do A6

Boas!
Como o proprio topico diz, não tenho os manuais do A6 18T. Alguem tem a mais ou onde posso encontra-los sem ser na Audi? :roll:
 
da a4 ta nos stickys do forum ....
da a6 acho que nao

pede ao rafael que ele tem uma A6 e pode ser que te possa fotocopiar o manual
 
boas Rafa
pois comprei o carro num stand e o antigo dono nao entregou os manuais por isso ando à nora, tipo como acertar os relogios e outras coisas que vou descobrindo!
Se fosse possivel fotocopiar ou PDF ou fazer scan ou outra maneira que te desse mais jeito, era estrelas... :S :lol:
 
Boas

também tenho o mesmo problema, estou a tentar arranjar copias de um manual. Á minha carrinha é uma a6 1.9 tdi de 1999, o manual deve ser igual para o teu carro

se arranjar digo-te, se tu arranjares diz qq coisa para o meu mail: tzip@clix.pt
 
ai jasussssssssssssssssssssssssssssssssssss
o home calma ...........................
o rafael ja respondeu noutro post .............................
 
Pessoal, relactivamente ao manual, estou a digitalizar o manual ( com qualidade ) do meu carro ( A6 ).
Em breve darei o link para poderem fazer o download do mesmo.

Um abraço
 
boas pessoal arranjei um Manual de consulta rápida em PDF, para o A6 de 1997 a 2001, ta muito fixe
no consegui colocar no forum por isso envio por mail
 
tzip disse:
boas pessoal arranjei um Manual de consulta rápida em PDF, para o A6 de 1997 a 2001, ta muito fixe
no consegui colocar no forum por isso envio por mail

Se precisares de ajuda para colocares em upload, dispôe. Tens cá na casa uma série de "técnicos especializados" na coisa. ;)
 
Back
Top