Manual de Instruções

Boas a todos. Comprei 1 Audi A3 1.9 de 2000. Só há 1 pequeno problema com ele. O manual de instruções está em alemão. Alguém me pode ajudar ou dizer onde posso arranjar 1 em Português ou Inglês? É que gostaria de saber tirar todo o partido do computador de bordo e do autorádio... Desde já, grato pela ajuda.

Sejas BEM-VINDO

Não tens ninguem conhecido que tenha um carro igual???
Pede-lhe o manual e fotocopia-o

Foi assim que eu fiz,

manual instruções

por acaso ñ conheço ninguém q tenha 1 carro igual. daí o meu pedido de ajuda. por algum acaso ñ tens possibilidade de mo enviar por mail? seja em pdf ou algo do género? é q gostava msm de aprender a tirar todo o partido do computador e rádio

Se reparares no AVATAR a minha é uma Audi A4 de 01/2002, e não um A3 conforme tu tens. Portanto são carros diferentes.
O manual tá fotocopiado, em papel.

o meu tb é em alemão.. e cm eu percebo tanto d alemão cm os comentadores da TVI percebem d futebol ( :roll: ) tb kria ver s arranjava alguma coisa.. deve haver qualquer coisa online é preciso é procurar (coisa k inda n m apeteceu fzr :oops: )

Bem, sendo assim, deixo aqui 1 último apelo. Se alguém souber onde posso arranjar 1 manual do carro, fico mto agradecido. Já tou farto de fazer pesquisas na net e nada. Parece q só se for a pagar... E msm assim, dá-me ideia q ñ é o q preciso e quero. Mas desde já, o meu obrigado a todos os q tentaram ajudar-me.

rafaelbatalha disse:
Bem, sendo assim, deixo aqui 1 último apelo. Se alguém souber onde posso arranjar 1 manual do carro, fico mto agradecido. Já tou farto de fazer pesquisas na net e nada. Parece q só se for a pagar... E msm assim, dá-me ideia q ñ é o q preciso e quero. Mas desde já, o meu obrigado a todos os q tentaram ajudar-me.

Se quiseres... tenho um MANUAL em ESPANHOL de um A3 em FORMATO PDF... não sei é se é o mesmo MODELO do teu... se quiseres, dá-me o teu e-mail e eu mando-te.

:wink:

rafaelbatalha disse:
Bom dia a todos. Obrigado pela vossa ajuda. Conforme pedido, deixo aqui o meu mail caso alguem me arranje e queira enviar o dito manual. desde já, os meus agradecimentos.

rafaelbatalha@gmail.com

enviado! :wink:

Então Rafael? Recebeste ou não? Serviu ou não? Manda feedback... :roll:

Makaveli disse:
o meu tb é em alemão.. e cm eu percebo tanto d alemão cm os comentadores da TVI percebem d futebol ( :roll: ) tb kria ver s arranjava alguma coisa.. deve haver qualquer coisa online é preciso é procurar (coisa k inda n m apeteceu fzr :oops: )

:D :D :D :D :D

Back