X XISN 12 Jun 2007 #16 MANUAL A4 (8ED) Boas, Comprei agora a minha A4 170cv (modelo 8ED) , mas só vem daqui a 3 meses. Alguem consegue arranjar o manual em ficheiro ? Obrigado,
MANUAL A4 (8ED) Boas, Comprei agora a minha A4 170cv (modelo 8ED) , mas só vem daqui a 3 meses. Alguem consegue arranjar o manual em ficheiro ? Obrigado,
rmatos 13 Jun 2007 #17 Como diz o nosso amigo Luciano... Passa nas apresentações que não doi nada :wink: Quanto ao manual...acho que ninguem deverá ter isso em ficheiro :roll: :roll:
Como diz o nosso amigo Luciano... Passa nas apresentações que não doi nada :wink: Quanto ao manual...acho que ninguem deverá ter isso em ficheiro :roll: :roll:
A A4 S-Line PARM 14 Jun 2007 #18 MANUAL A4 (Avant B6 Boas pessoal, :arrow: Já agora, alguém tem em formato digital o Manual em Português ou Espanhol da A4 Avant B6 :arrow: Enviem-me PM, ou deixem aqui resposta. Cumps
MANUAL A4 (Avant B6 Boas pessoal, :arrow: Já agora, alguém tem em formato digital o Manual em Português ou Espanhol da A4 Avant B6 :arrow: Enviem-me PM, ou deixem aqui resposta. Cumps
C cmozer 30 Abr 2008 #19 Re: MANUAL A4 (Avant B6 A4 S-Line PARM disse: Boas pessoal, :arrow: Já agora, alguém tem em formato digital o Manual em Português ou Espanhol da A4 Avant B6 :arrow: Enviem-me PM, ou deixem aqui resposta. Cumps Clique para expandir... TAMBEM PRECISAVA PARA A4 S-Line 2004. AJUDA URGENTE QUE DE ALEMAO SO PERCEBO DE GAJAS
Re: MANUAL A4 (Avant B6 A4 S-Line PARM disse: Boas pessoal, :arrow: Já agora, alguém tem em formato digital o Manual em Português ou Espanhol da A4 Avant B6 :arrow: Enviem-me PM, ou deixem aqui resposta. Cumps Clique para expandir... TAMBEM PRECISAVA PARA A4 S-Line 2004. AJUDA URGENTE QUE DE ALEMAO SO PERCEBO DE GAJAS