Manual em PT Audi A6 2.5TDI Quattro /00

Será que por aqui há alguma alma caridosa que me possa arranjar, através de digitalização ou cópia, os manuais de instruções deste veículo...

O ideal era que alguém aqui tivesse um carro igual com esses manuais, depois havíamos de combinar uma forma de os duplicar, visto que eu trabalho na área gráfica...

Vá lá... vamos ver quem me ajuda...


attendre-tapotte.gif
 
Tenho em espanhol digitalizado e o manual completo de manutenção de uma A4 de 2000.
São similares e a informação é muito útil.
Tem um incoveniente é muito Mb... pelo que, se quiseres posso enviar para um site de download e retiras daí.
Já fiz isso para 2 ou 3 users e correu bem.

Já agora é uma bela máquina (igual á minha!!)
um abraço.
rl
 
Tenho em espanhol digitalizado e o manual completo de manutenção de uma A4 de 2000.
São similares e a informação é muito útil.
Tem um incoveniente é muito Mb... pelo que, se quiseres posso enviar para um site de download e retiras daí.
Já fiz isso para 2 ou 3 users e correu bem.

Já agora é uma bela máquina (igual á minha!!)
um abraço.
rl
Se puderes então enviar-me esses elementos por pm... agradecia.

Relativamente à máquina, até hoje... a única razão que tenho para me queixar é o facto de ser um pouco "gulosa" e de se "pendurar" bem na carteira quando toca de lhe trocar alguns dos habituais consumíveis (ex: pneus, calços, discos, etc...).

A tua também é V6 de 180cv, certo...? Tens fotos aqui no fórum...?
 
Em que formato tem o manual...? Espanhol sempre é melhor que Alemão como eu tenho...
em jpg
mas vou ver na caixa de email se ainda tenho o ficheiro que me mandaram...
não encontro o ficheiro mas se estiveres interessado mando um mail com isso
 
Last edited:
Back
Top