Manual Vag-com by brunoalmeid

Excelente manual! Kg de paciencia deves ter usado! ;)

Um manual bom também para se criar era como ver os parâmetros, por exemplo, explicar como se vê pressão de turbo, maf, pressão de óleo, estado dos injectores, EGR, ver temperaturas etc

Não estou a dizer para criares o manual, mas por exemplo criar um topico onde todos partilham info e no fim um faz o manual, na minha opinião ia dar mt jeito! E falo por mim...

Abc
 
Passei 6 dias a criar este super manual, tirei fotos, fiz vídeos, corrigi erros, traduzi, etc...

...resultado, um trabalho que já leva 65 páginas :assobio:

Está longe de estar perfeito por isso não se admirem de no futuro levar umas rectificações, mas já desenrasca bem o pessoal.

Este trabalho foi a globalização de informação recolhida em diversos fóruns de todo o mundo por mim, por isso não venham dizer que foi o fulano x ou Y que publicou o tal procedimento, o que interessa aqui é o conjunto da informação.

Penso que este projecto talvez seja o meu maior contributo de sempre e para todos os fóruns do grupo Vag ;)

Aqui fica


Manual Vag-Com by brunoalmeid V2.0

Dropbox



(Versão antiga, caso queiram comparar)
Manual Vag-Com by brunoalmeid V1.1

- Megaupload
- FileServe


Espero poder ajudar muita gente com este trabalho

brunoalmeid, grande trabalho, muito útil e de certeza que ajudará muita gente como é o meu caso.
 
Boas, fiz a activação do xenon no meu audi a3 8p de 2009 tal como diz neste manual. Mas agora o xenon pisca duas vezes quando ligo, pisca e apaga duas vezes com intervalo de meio segundo. E com o carro em andamento já fez a mesma coisa, apagou e acendeu duas vezes, alguem sabe o que sera?
 
Back
Top