O Mr Pereira tem razão, vai haver, de certeza, quem queira ficar com os "louros" do Bruno...por isso, deixo uma sugestão ao autor: colocar em todas as folhas em rodapé ou cabeçalho p "by brunoalmeid" e no final, proteger o file com pass, contra escrita e alterações. Mesmo assim, é óbvio que vão copiar, mas ao menos, têm mais trabalho.
Abraço e mais uma vez, Parabéns ao autor.... e estamos à espera, que quem já tem, partilhe
...Como tenho muita consideração por ti, peço-te desculpas por não teres sido o primeiro a analizar o meu trabalho como faço sempre
Algo me dizia que ias gostar
...
Muito bom...
Estive hoje a fazer alguns deles... Ajudou-m muito mesmo... eu que sou um leigo nisto... k grande ajuda...
Obrigado...
Já agora pergunto uma cena...
Naquela cena de fechar os vidros quando chove...
Alguem conseguiu num 8P?
Abraços
Muita coisa não dá, se não tiveres um modulo de 30 bytes ! A tua se calhar é de 21 como a minha!
quando entras na opção LONG CONDING logo na 1º opçao diz-te de quantos Bytes tem o teu modulo! Mas para conseguires isso que dizes-te deves ter mais que a minha pk eu nao consegui meter nada disso no meu! Os BITS nao apareciam, nos bytes onde se deveria ir para activar essas funçoes! :S
quando entras na opção LONG CONDING logo na 1º opçao diz-te de quantos Bytes tem o teu modulo! Mas para conseguires isso que dizes-te deves ter mais que a minha pk eu nao consegui meter nada disso no meu! Os BITS nao apareciam, nos bytes onde se deveria ir para activar essas funçoes! :S
Nao me aparece o quadrado do bit na opçao! Estranho nao ?
Ricardo pds ver qts bytes tem ali em cima onde esta assinalado num quadrado!
Ah.. nesse caso eu coloquei 1 no quadrado. tem o quadrado com o 0 x 1 = 0 eu coloquei 1 x 1 = 1 e ficou a dar...
Abraços
humm amanha vou tentar então! Dps vejo isso dos vidros no meu tb!
Ah.. nesse caso eu coloquei 1 no quadrado. tem o quadrado com o 0 x 1 = 0 eu coloquei 1 x 1 = 1 e ficou a dar...
Eu coloquei pk quem criou essa parte do pdf disse que o k importava era ficar valor 1 ou 2 3 4 5 6 7 .... no resultado para alterar a percentagem... decidi colocar 1. os tais 1% que disseram k ficava fix. e ficou muito porreiro... apesar de que me vou fartar axo eu. lol
Abraços