Manuela no seu melhor

Echoes disse:
Dexaivos ficar com o Socrates que ficais bem Amém :evil:

Eu ainda sou um dos indecisos, e como já referi algures, apenas sei em que não irei votar.
Não votarei na Manuela nem no Portas, estas duas peças já estiveram no poleiro e não fizeram melhor do que os que lá estão neste momento!

hucruz disse:
Eu ainda sou um dos indecisos, e como já referi algures, apenas sei em que não irei votar.
Não votarei na Manuela nem no Portas, estas duas peças já estiveram no poleiro e não fizeram melhor do que os que lá estão neste momento!
por essa ordem de ideias tb não é o socrates que leva o voto... :green:

karkov disse:
por essa ordem de ideias tb não é o socrates que leva o voto... :green:

Ainda não me ouviste dizer que iria votar nele, nem me viste a apelar o voto no Socrates. E de certeza que não me vais vr fazer :P

Um dos problemas da politica, é que mta gente vive a politica como vive o futebol... Uma vez PS ou PSD... PS ou PSD para sempre. Isto sem olhar para a pessoa em quem vão votar :S :S :S :S

bem falando de quem NÃO VAMOS VOTAR

eu de certeza que nao voto em nenhum desses pequenos partidos e movimentos mas principalmente nunca votarei em BE ou CDU e passo a explicar....

Votos nos pequenos são votos perdidos porque eles nunca na vida vºao eleger deputados

E votar em CDU e Bloco recuso-me a votar em gente que tanto critica, só fala mal do governo seja ele qual for, e quando chega a hora de eleições dizem sempre NÓS NAO QUEREMOS FAZER GOVERNO NEM COLIGAÇÕES... :evil: então eles andam lá a fazer o quê????

fazem-me lembrar aqueles tempos de escola em que haviam aqueles gaijos muito maus que ofereciam porrada a toda a gente mas quando algum se chegava à frente para a "luta" eles encolhiam-se todos :evil:

Enfim eu sempre votei PSD e por aí devo ficar, gosto muito das ideias do CDS e não digo que um dia nao vote PS mas também só quando os panascas se forem embora tipo Socrates, Mario Soares etc etc etc

Back