E essas fibras desse pano também são micro??que conjunto? eu compro so o produto que custa a volta de 15 ou 20€ salvo erro depois aplico o produto com uma esponja ou mesmo com um pano multifibras e fica bom
E essas fibras desse pano também são micro??que conjunto? eu compro so o produto que custa a volta de 15 ou 20€ salvo erro depois aplico o produto com uma esponja ou mesmo com um pano multifibras e fica bom
que conjunto? eu compro so o produto que custa a volta de 15 ou 20€ salvo erro depois aplico o produto com uma esponja ou mesmo com um pano multifibras e fica bom
Obrigado pessoal pelas dicas. Essa do creme nivea está porreira . É mesmo para levar a sério?
Eu é o que faço no meu!Obrigado pessoal pelas dicas. Essa do creme nivea está porreira . É mesmo para levar a sério?
Eu é o que faço no meu!
É....Ah é...
Respeito a tua opinião mas esses entendedores dizem que não se deve usar porquê? Só porque não???E para o meu comprei um produto de detalhe para tratamento de Tecidos de pele. Gastei +- 18 euros
Nívea utilizo no corpo lol..... Do que já li na net ...dizem alguns entendedores que nao se deve utilizar cremes nivia .... Eu pelo sim pelo nao nao arrisquei ....
Mas isso fica a critério de cada um
Abraço
Respeito a tua opinião mas esses entendedores dizem que não se deve usar porquê? Só porque não???
Pergunto isto porque o "entendedor" que me disse que se deve usar tem casa aberta e foi quem estofou o meu carro.
Explicou que tal como a nossa pele os estofos precisam de hidratação para não estalar a pele....
Respeito a tua opinião mas esses entendedores dizem que não se deve usar porquê? Só porque não???
Pergunto isto porque o "entendedor" que me disse que se deve usar tem casa aberta e foi quem estofou o meu carro.
Explicou que tal como a nossa pele os estofos precisam de hidratação para não estalar a pele....
Portanto segundo o que percebi o nivea e todos os outros produtos aqui apresentados são manhosos e estes que mostras é que são os melhores.Boas eu faço detalhe e os produtos que utilizo sao estes para limpar http://www.detailspot.com/index.php...ategory_id=23&option=com_virtuemart&Itemid=55
e o da mesma marca para hidratar.
posso dizer que é do melhor que ha, nada de niveas ou produtos manhosos. aqui o jorge_Costa tem td a razao.