Manutenção Audi A4 B6 1.9 tdi 130 Cv

Como já fiz apresentação da minha pessoa em outro tópico, simplesmente neste tópico, vou obtendo juntamente com vocês " AUDISTAS " conhecimentos e partilhas de histórias de manutenção da Audi.

Ora bem, onde fiz a minha apresentação tem lá o histórico da minha viatura precisamente durante um ano nas minhas mãos visto que adquiri no ano passado precisamente...

Simplesmente, vou dando conhecimento a medida que o tempo passa e obtendo conhecimentos através desta comunidade " Audista " de forma de sermos mais eficazes nas manutenções/ prevenções das nossas viaturas Audi em vez de corrigir e gastar mais fortuna, sou apologista de que as boas manutenções e prevenirmos tbm não teremos problemas de outra " escala " nas nossas viaturas, penso que disso estaremos de acordo, ninguém gosta de gastar dinheiro a toa hehehe

Meu carro, tem 171 000 km, como prevenir por exemplo na parte de injeção da viatura, turbo, egr etc etc...

Já agora, meto sempre gasóleo da galp e faço da seguinte forma: 2 depósitos de gasóleo simples e o terceiro depósito meto gasóleo evologic...sempre fiz assim deste que tenho este carro...

Mais ideias, se posso melhorar...partilham histórias de forma sermos melhores AUDISTAS

Abraço






Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
 
Bem vindo ao fórum.
Visto que já fizeste a tua devida apresentação deves abrir o tópico de duvidas na secção correcta, aqui é apenas para apresentações.
Boa sorte e bons kms
 
Bem vindo ao fórum.
Visto que já fizeste a tua devida apresentação deves abrir o tópico de duvidas na secção correcta, aqui é apenas para apresentações.
Boa sorte e bons kms

Sou novo Garcia sabes como é...no início tudo se perdoa hehe
Vou já colocar na secção correcta

Cumps


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
 
Back
Top