Loool, caro Bari, eu frequentei as aulas de português até onde era suposto.
Uma vez que as respostas que obtive foram, ora no sentido de efectuar uma leitura pelos DB ( onde não existe nenhum modelo supracitado), ora afirmando que "claro que é mais cara, são motores diferentes (constatando o obvio), uma vez que o Rs seria um bi turbinado com 350 cv( o que apenas revela desconhecimento sobre o que foi perguntado).
Por outro lado, a tua resposta veio também, mais uma vez constatar o obvio, que são motores diferentes.
Os componentes do motor do TTS, para o dois litros TFSi também não são iguais..são apenas parecidos..
Portanto, e respondendo á tua pergunta, e partindo do pressuposto que a minha lingua materna é o Português..acho que li bem sim.
Não obtive foi nenhuma resposta á questão que coloquei, sendo que o fiz no forum audi, e no tópico da mecânica, que julguei ser o mais apropriado.. efectivamente, o erro, pode ser meu.. mas achei que colocar a mesma questão no forum dos smart, seria descabido.
FDXXXXXXXX epa ganhaste loooooool
Realmente o pessoal por aqui é fixe mas essa maneira de falar com pessoal com menos posts no forum....acho k n se ganha nada em tratar novos membros dessa maneira mas pronto